Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE IRRITADA

No BBB21, Karol Conká compara Lucas com goleiro Bruno: 'Até ele tem fãs'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21

Karol Conká e Lucas Penteado no BBB21; cantora comparou ator com goleiro Bruno após jogo da discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 7h50

No Big Brother Brasil 21, Karol Conká comparou Lucas Penteado com o goleiro Bruno Fernandes. Nesta terça-feira (2), em conversa com Nego Di e João Luiz Pedrosa, a cantora explicou que o público adora vilãs e fez a associação do brother com o condenado pela morte de Eliza Samudio (1985-2010). "Até ele tem fãs", pontuou a integrante do Camarote.

"O povo gosta de uma vilã, sério! Tudo o que o povo quer ver é esses caras folgados se fudendo na mão de uma mulher. Aí tem os que vão apoiar, né gente? Vamos lembrar que até o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa", disse a sister.

"Isso aí é foda", reforçou o professor, enquanto o comediante destacou que falou sobre a conduta do amigo mais cedo com os brothers. "Não tem o que fazer, entendeu? Só que eu também tenho [fãs]. Você [João] tem agora, nesse momento, fãs, pessoas que estão achando incrível o seu jeito. Você [Nego] já tinha, tem mais agora", prosseguiu a famosa.

Convicta de que está certa na sua postura contra o ator, Karol destacou que os participantes precisam parar com a teoria de que, se atacarem Lucas, ele se fortalecerá com o público. "Hoje foi um dia que a gente precisou falar, ele falou, eu falei", complementou ela, em referência ao jogo da discórdia da noite anterior.

Durante o diálogo, a cantora também criticou a atitude de Lumena Aleluia durante a dinâmica: "Ela é igual a Ker[line Cardoso], tá em um misto de vai, não vai. Mais para lá do que para cá". "Ela tem pena", argumentou Nego. "Ela tem uns sentimentos da profissão dela, ela é psicóloga", disse João.

"É normal! Ela tem muita pena. Gente, não se preocupem, não é esse rolê aí. Foi o que aconteceu só hoje, pensem que o jogo faz isso aqui [muda a todo momento]. Amanhã é um novo dia e o povo tá só esperando a Karol Conká ir lá fritar com ele, ele fritar com a Karol Conká, mas eu não vou. Se ele fizer, eu vou chegar e te falar", concluiu a dona do hit Bate a Poeira para o gaúcho.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.