Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Carla joga fora papel de protagonista do BBB21 por não saber aproveitar chances

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz deitada na área externa do BBB21

Carla Diaz no BBB21; atriz poderia ter assumido papel de protagonistas com as chances que teve

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 7h00

Carla Diaz poderia ter sido a grande protagonista do Big Brother Brasil 21 pelas chances que lhe foram dadas, mas isso não aconteceu. A atriz, eliminada nesta terça-feira (23), tinha todos os enredos principais aos seus pés, mas preferiu se abster de confusões e desperdiçou a oportunidade de ser uma mocinha da vida real na Globo.

Perseguida por Karol Conká, maior vilã da edição, desde as primeiras semanas, Carla desperdiçou o papel de vítima em um momento crucial para conquistar o público. Em vez de brigar, se impor e até alimentar uma rivalidade, a atriz apenas chorou no colo de Arthur Picoli e aproveitou os programas ao vivo para tocar no assunto, sem fazer dele grande coisa dentro da casa.

A chance apareceu novamente ao ser julgada por Lumena Aleluia e Fiukpor sua branquitude. A baiana aplicou o conceito de maneira deturpada, o que causou revolta nas redes sociais, mas Carla se recolheu em vez de questionar. Nem mesmo os participantes compraram o lado da loira em relação a Karol e Lumena. O próprio Arthur, que se relacionou com ela, não interrompeu a amizade que tinha com as eliminadas.

Como se não bastassem as duas primeiras oportunidades, a atriz ainda perdeu uma terceira quando foi vítima de machismo por parte de Rodolffo Matthaus, Caio Afiune, Projota e do próprio Arthur, que a julgaram como desleal por não priorizar o crossfiteiro no jogo. Carla poderia ter levantado até uma bandeira, mas, mais uma vez, escolheu o silêncio.

A maior oportunidade, no entanto, ainda estava por vir. A intérprete de Carine em A Força do Querer (2017) caiu de paraquedas em um paredão falso e até rendeu algum entretenimento quando estava no quarto secreto e em seu retorno, mas não fez nada do que era esperado pelas próprias reações que teve ao descobrir o que falavam dela por trás.

Carla novamente optou por ficar calada. De início, a estratégia foi boa e fez com que muitos brothers colocassem o rabinho entre as pernas simplesmente pela consciência pesada. Mas a atriz precisava ter jogado com as informações que tinha. Não contente, ainda desperdiçou o poder que ganhou no paredão, coisa que a Khadija de O Clone (2001) jamais aprovaria.

O último enredo surgiu tarde, quando o público já havia pegado ranço da participante. Arthur tratou Carla muito mal, a ignorou, desprezou seus conselhos, mas nada disso foi capaz de revoltar o coração com buraquinhos da eterna Maria de Chiquititas (1997). A artista sofreu muito, mas acabou perdoando o "boy lixo" e voltando para seus braços.

Com papéis de destaque em sua carreira desde a infância, Carla encerrou seu papel no reality show sem o mesmo sucesso das novelas. Vítima de mentiras e perseguição e escolhida pelo público para um paredão falso, o enredo da ex-chiquitita se resumiu apenas ao romance conturbado com Arthur.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?