Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2005

Sessão da Tarde de quarta (24/3): Globo exibe filme Hitch - Conselheiro Amoroso

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Caminhando na rua, Will Smith mostra um jornal para Kevin James em cena de Hitch - Conselheiro Amoroso (2005)

Will Smith e Kevin James em Hitch - Conselheiro Amoroso (2005); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 5h00
Atualizado em 24/3/2021 - 9h26

A Globo exibe a comédia Hitch - Conselheiro Amoroso na Sessão da Tarde desta quarta-feira (24), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme mostra um consultor de relacionamentos que é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos.

Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Em troca de uma determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistarem as mulheres que desejam.

Enquanto trabalha para Albert (Kevin James), um contador que se apaixonou pela socialite Allegra Cole (Amber Valetta), Hitch conhece a mulher que acredita ser sua cara-metade: a jornalista Sara Melas (Eva Mendes).

Apaixonado, o protagonista decide conquistá-la mesmo correndo o risco de ter sua identidade desvendada pelo jornal em que Sara trabalha.

Dirigido por Andy Tennant, o longa ainda conta com Julie Anne Emery e Robinne Lee no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Último Mestre do Ar (quinta-feira) e Arthur - O Milionário Irresistível (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Hitch - Conselheiro Amoroso:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?