Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO COMPLICADA

Karol Conká no paredão: Cantora quebra o pau com Carla Diaz e faz até as malas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A cantora Karol Conká com expressão de supressa, com o cabelo solto, usando óculos e blusa estampada em tons claros com detalhes na cor preta

Karol Conká no BBB21; rapper vive situação complicada dentro e fora do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 14h56

A madrugada deste domingo (7) foi caótica e marcada por discussões no BBB21. Karol Conká, por enquanto, está no paredão após ser indicada por Gilberto Nogueira, que atendeu o segundo big fone da semana. Durante a madrugada, a rapper ainda fez as malas e ameaçou desistir do reality depois de brigar com Carla Diaz.

Karol protagonizou uma discussão com a atriz por ciúme de Arcrebiano de Araújo, com quem a dona do hit Tombei tem um affair dentro da casa. Durante a festa Holi Festival, que aconteceu entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7), a cantora conversou com alguns participantes sobre o comportamento do modelo.

Arthur Picoli comentou com a cantora que Carla ainda não tinha respondido sobre a flechada que ele deu na atriz. "Então ela não quer", respondeu Karol sobre a possibilidade do instrutor de crossfit engatar um romance com a intérprete de Carine em A Força do Querer. Na sequência, a rapper falou que só ela ia atrás de Bil. "Eu não preciso de homem pela metade", enfatizou.

Em conversa com Lumena Aleluia, Karol voltou a demostrar descontentamento com seu affair. Apesar de falar que seu foco é sua carreira e o prêmio do reality show, ela mencionou que Carla ficava atrás de Arcrebiano. "Vou pegar ela amanhã", ameaçou a cantora.

A atriz foi flechada por Arthur mais uma vez na festa Holi Festival e, durante uma conversa com brother, ela pediu para ele ter calma. Logo depois, Carla foi surpreendida pelo boato de que ela estaria dando em cima de Bil.

No quarto colorido, a loira comentou sobre a situação com Projota e perguntou a opinião do cantor. "Eu não vi nada", afirmou o rapper. "Isso é maldade porque isso nunca existiu", explicou ela.

Enquanto alguns participantes dormiam no quarto, Karol "invadiu" o cômodo para confrontar Carla. A cantora acusou a artista de ter feito a caveira dela para as outras sisters, para que ela saísse como a ciumenta da história.

Em vários momentos da discussão, a rapper falou para Carla ficar em silêncio e ironizou a profissão dela. "Aqui não é Chiquititas, eu não sou de novela, faz uma questão para mim, fica quieta", disse Karol. "Estão me acusando de uma coisa que eu não fiz", rebateu a loira.

Após a discussão, a cantora ficou irritada e resolveu arrumar suas malas para ir embora do programa. "Eu não quero ficar, eu não quero mais ficar, não quero, já to cansada já, é muita palhaçada em cima de mim, é gente usando meu nome, é gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta", desabafou. Camilla de Lucas e Fiuk tentaram conversar com ela para impedir a saída, mas ela parecia irredutível.

Apesar do momento de ânimos aflorados, Karol permaneceu na casa e agora está no paredão. A situação ainda poderá ser revertida, já que o último big fone da semana tocará hoje, às 18h, e poderá ser decisivo. O brother que atender ao telefonema colocará um dos imunes no paredão e imunizará um dos emparedados pelas duas primeiras chamadas.

Carreira em risco

Fora da casa a cantora é vista como a vilã do jogo. Além de perder a popularidade com a público, as atitudes dentro do reality refletiram na sua carreira.

Karol foi cortada do festival de rap Rec-Beat. Ela havia deixado um show gravado antes de entrar no programa da Globo, mas a organização do evento, que acontecerá em 14 de fevereiro de maneira remota, optou por não exibir a apresentação dela.

O programa Prazer, Feminino apresentado pela rapper e por Marcela McGowan seria exibido na TV pelo GNT, mas o canal decidiu suspender a exibição. O programa que debate assuntos do universo das mulheres estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.