Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONA NON GRATA

Em A Vida da Gente, Eva afasta Manuela de Ana e baba de raiva: 'Bando de hipócritas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva com um cardigã vinho e uma blusa rosa segura um CD dentro de uma capa transparente e mostra para uma enfermeira, que está de costas, em cena de A Vida da Gente

Ana Beatriz Nogueira faz Eva em A Vida da Gente; megera vai "blindar" Ana (Fernanda Vasconcellos)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai impedir Manuela (Marjorie Estiano) de se aproximar de Ana (Fernanda Vasconcellos) de todas as maneiras possíveis em A Vida da Gente. A megera chegará a jogar no lixo um CD que a estudante de Psicologia terá gravado com a própria voz para estimular a irmã em coma. "Bando de hipócritas", disparará a vilã da novela das seis.

Envolvida com a criação de Júlia, a amiga de Alice (Sthefany Brito) se revezará com Iná (Nicette Bruno) nas visitas à tenista no folhetim de Lícia Manzo. Aos poucos, ela se aproximará cada vez mais de Rodrigo (Rafael Cardoso) e logo perceberá que a amizade de infância se transformará em uma paixão correspondida.

Para compensar a ausência, já que a sobrinha lhe demandará mais cuidados do que imaginava, Manuela entregará uma gravação para as enfermeiras colocarem no quarto à noite, a fim de incentivar uma melhora no quadro da protagonista de Fernanda Vasconcellos.

Lúcio (Thiago Lacerda) elogiará a ideia da jovem, mas a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira se revoltará ao encontrar um pequeno rádio ao lado da cama da filha nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (31). "Que CD é esse aqui?", questionará a empresária.

"Sua outra filha que deixou e pediu para tocar durante a noite, parece que é uma gravação com a voz dela. É bom para estimular a Ana", explicará uma enfermeira. "Mas é muito atrevimento. Você está proibida de tocar isso aqui, está entendendo? Não tem mas, nem meio mas. Aqui você só toca o que eu der na sua mão, fui clara?", vociferará a jararaca.

Eva joga CD com voz de Manuela no lixo

A profissional de saúde ainda ficará chocada ao ver Eva jogar o disco sem dó nem piedade em uma lata de lixo. "Ficar aqui dia e noite como eu fico, elas não querem. Preferem mandar um CD para te fazer companhia. Bando de hipócritas. Por que não admitem logo que estão pouco se lixando? Se estão achando que eu vou admitir esse tipo de palhaçada...", reclamará a senhora.

Fora de si, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) ainda subirá na cama da atleta para dormir ao seu lado. "Filha, desculpa, vamos falar de uma coisa mais alegre. Perdoa a mamãe, eu gritei só um pouquinho. Vou gravar um CD para você com a minha voz, cantando aquela música que você gostava", balbuciará a perua, antes de cair no sono.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.