Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU CHORANDO

Carla é esnobada por Lumena no BBB21 e ganha bronca de Fiuk: 'Branca privilegiada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz, chorando, de cabelo preso, no BBB21

Carla Diaz chora no BBB21; atriz tentou se aproximar de Lumena Aleluia e acabou esnobada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 12h56

Chateada com uma atitude de Lumena Aleluia no BBB21, Carla Diaz tentou uma aproximação com a psicóloga na noite de sábado (30). A atriz, no entanto, percebeu que não havia abertura, se chateou e resolveu desabafar com Fiuk. "Você tem que entender que é uma mulher branca, privilegiada", disparou o cantor, enquanto ela chorava.

Durante a conversa com a sister, Carla disse que todos estavam lá de igual para igual e tentou saber mais sobre a vida da colega, que respondia com poucas palavras --sem olhar para ela na maioria das vezes. "Eu sou de boa, só não gosto de queixas", avisou a baiana

A artista chegou a dizer que se sentiu muito mal com uma coisa que aconteceu entre elas --um grito de Lumena com ela--, mas a DJ respondeu que nem se lembrava direito como tinha sido e nem com quem estava falando.

Após se retirar, Carla desabafou com Fiuk. "Estou acumulando muita coisa, ela disse que sou atriz", se queixou. "Mas você tem que entender que ali não é seu lugar de fala. Tem que entender sua posição, quem você é. Uma mulher branca, privilegiada", disparou o filho de Fábio Júnior. "Não tinha pensado nisso", respondeu a ex-Chiquititas.

"Escuta mais, dá mais espaço. Não fala que quer conhecer a pessoa. Não força, tenta ser mais natural", aconselhou Fiuk. "É, posso ter errado, acho que forcei um pouco agora", concordou Carla.

Em seguida, a atriz começou a chorar por se sentir culpada pelo bloqueio entre ela e Lumena, e questionou João Luiz Pedrosa sobre qual seria seu lugar de fala. "Só queria entender se em algum momento eu não respeitei um lugar que não fosse meu", perguntou. 

"A galera confunde muito isso de lugar de fala", tranquilizou o professor, aconselhando-a a não tentar mais uma aproximação com Lumena, já que não deu certo. "Aí ficam: 'ah, você tem que escutar mais'. Mas e se você quiser falar? Não consegue acessar a pessoa porque não consegue dialogar, porque tem medo. Sou contra isso", afirmou João Luiz.

Confira a repercussão nas redes sociais:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.