Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUÍZO FINAL

Amor de Mãe: Álvaro é abandonado por todos e se estrepa após morte de Belizário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe: caracterizado como Álvaro, ator está em close e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe; empresário se dará mal no fim da novela

Álvaro (Irandhir Santos) vai mergulhar no fundo do poço na penúltima semana de Amor de Mãe. Após Belizário (Tuca Andrada) ser morto, o vilão da novela das nove será abandonado por Verena (Maria) e perderá até seu defensor, Lucas (Nando Brandão). Para piorar a situação, Sandro (Humberto Carrão) entregará à polícia provas de homicídios cometidos a mando dele.

O inimigo de Raul (Murilo Benício) levará uma "rasteira do universo" no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 2 no folhetim de Manuela Dias. Com o seu fiel cão de guarda assassinado por Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro), o cerco contra ele começará a se fechar.

Verena desconfiará das falcatruas do marido após Davi (Vladimir Brichta) levar um tiro e ficar em coma. A essa altura da trama, a jovem terá sido alertada por Érica (Nanda Costa) para se afastar dos negócios sujos de Álvaro, já que o ricaço encabeça a construção ilegal de um condomínio e a usa como "laranja".

Como o ambientalista já havia se mostrado contra o projeto desde o começo da segunda fase do folhetim, a cantora temerá que o ex-colega de Vitória (Taís Araujo) tenha algo a ver com o crime cometido contra o ativista. Ela temerá ser presa por corrupção e ter seu nome apontado como o de mandante do atentado contra Davi.

A personagem de Maria não se deixará levar pelas explicações de Álvaro e decidirá terminar seu relacionamento com o bandidão mais uma vez.

Investigado...

Paralelamente, Sandro dará um "empurrão" para que seu cunhado volte à cadeia. O filho de Raul decidirá investigar a suposta morte de Lurdes (Regina Casé) e desconfiará de que Belizário tem algo a ver com a história. 

O marido de Betina (Isis Valverde) jurará se vingar de quem teria acabado com a vida da mãe de Ryan (Thiago Martins). Na verdade, a nordestina terá sido sequestrada por Thelma (Adriana Esteves), e a comerciante terá forjado sua morte com o corpo de uma desconhecida. 

Sem saber quem é o verdadeiro criminoso, o amigo de Marconi (Douglas Silva) pegará o livro-caixa de Belizário. No caderno, o capanga anota todas as transações financeiras referentes aos serviços sujos ordenados por Álvaro.

Corajoso, o irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) entregará o documento à polícia e se esconderá durante dois meses para que o personagem de Irandhir Santos não consiga matá-lo. 

...E sozinho

Com a situação cada vez mais crítica para o lado do ex-presidente da PWA, até mesmo Lucas vai querer se livrar do patrão psicopata. O advogado pedirá demissão do seu cargo como assistente jurídico e deixará Álvaro estrarrecido.

Sem os comparsas e sem a mulher que ama, o personagem de Irandhir Santos fará um último pedido ilícito. Ele ordenará para que Penha acabe com a vida do empregado fujão e faça um passaporte falso para ele. 

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. Essa fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público no próximo dia 9.

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.