Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHO FERIDO

Laços de Família: Clara manda Fred casar no Maracanã para caber clientes de Capitu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves com expressão séria em cena como Clara em Laços de Família

Clara (Regiane Alves) fará um escândalo antes de sair da casa de Helena (Vera Fischer) na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 4h00

O relacionamento de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) chegará ao fim definitivo de maneira quase trágica em Laços de Família. A mimada atacará o ex-marido com uma faca, mas não conseguirá matá-lo. Ela, enfim, deixará a casa de Helena (Vera Fischer), mas antes provocará o professor: sugerirá que ele se case com Capitu (Giovanna Antonelli) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para poder abrigar todos os ex-clientes da garota de programa na festa.

Nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Clara terá ficado revoltada ao saber que o ex-marido pretende se divorciar dela para finalmente se unir à vizinha de sua mãe.

A própria vilã já estará se envolvendo com outro homem, seu chefe, mas vai tentar se vingar de Fred antes de deixá-lo. Numa noite em que o professor estiver chegando em seu quarto, ela estará esperando por ele atrás da porta. Assim que Fred entrar, Clara sairá de seu esconderijo com uma faca nas mãos e correrá para feri-lo.

O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) conseguirá segurá-la e colocará um travesseiro na frente dela. Clara esfaqueará o objeto, dizendo que não vai aceitar a humilhação de ser trocada por Capitu e que quer desgraçar a vida dele.

Ao ouvir os gritos, Helena chegará ao quarto e segurará a nora. Mas Clara se desvencilhará e ainda machucará a protagonista. Zilda (Thalma de Freitas) e Fred ficarão preocupados, e a revoltada ainda provocará a sogra: "São todos iguais! Ele é assim por sua causa, por suas loucuras, sua tolerância, essa mania de tratar os filhos como se fossem crianças carentes".

Helena se revoltará e revidará: "Quem você pensa que é, sua idiota, para criticar a forma como trato os meus filhos?". A loira ainda chamará Clara de mimada, dirá que na idade dela já trabalhava e sustentava a família.

"Vai ver é isso que seu filho quer, ser sustentado por uma mulher. Aí, não tem como eu competir com a Capitu, ela ganha muito dinheiro na rua como prostituta", afirmará a personagem de Regiane Alves. Fred partirá para cima dela e será golpeado no braço. Caberá a Zilda agarrar a mão da garota e tirar a faca dela.

Despedida

Mas o barraco continuará. Fred dirá que o casamento deles chegou ao fim, que até já foi falar com advogado. Clara responderá que, enquanto ele resolvia isso, ela havia ido visitar a casa de um homem que se interessa por ela e não é um bocó. "Ele me fez gozar, gozar muito, como você nunca me fez", esfregará a jovem na cara do ex.

"E você ainda tem coragem de abrir a boca contra a Capitu? Prostituta é você! Sai da minha casa, sai agora", gritará Helena. Clara concordará e arrumará suas coisas. Enquanto isso, Helena receberá sua ginecologista para se certificar de que está tudo bem com o bebê que espera.

Quando estiver prestes a sair do apartamento, a megera ainda destilará mais maldades. Falará que irá para a casa de seu chefe e que Fred não deve aparecer por lá.

"Pouco depois que nós casamos, eu percebi que a vida que você queria me dar não era a vida que eu queria. Pena que você não tinha nada. Eu tenho ódio de por quem você tá me trocando. Olha, Fred, você pode fazer sua festa de casamento no Maracanã. Pra receber todos os fregueses de cama da Capitu", dirá Clara. Logo em seguida, ela sairá do apartamento e da vida de Fred.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.