Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Xuxa revela susto durante topless ao lado de Luiza Brunet: 'Uma coisa muito doida'

REPRODUÇÃO/GNT/INSTAGRAM

Xuxa olha para o lado, ela usa camiseta verde e está com o cabelo curto; Luiza Brunet usa blusa preta com um ombro de fora, ela está com o cabelo preso e uma mão no rosto

Xuxa Meneghel e Luiza Brunet em fotos publicadas no Instagram; as amigas viveram situação inusitada no passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 0h27

Xuxa Meneghel voltou ao passado ao falar sobre sua amizade com Luiza Brunet. A cantora e apresentadora revelou um susto vivido ao lado da modelo ainda durante sua juventude. "Foi uma coisa muito doida", contou a eterna rainha dos baixinhos.

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, no GNT, na noite de terça-feira (23), a artista contou sobre uma visita a uma praia reservada no Rio de Janeiro, quando ela tinha 18 anos, e Luiza 19.  

"Não tinha nada, nem ninguém. Chegava nessa praia, a gente sempre fez topless, a gente ficava o dia todo. A gente foi fazer umas fotos em um lugar. A gente acordou cedo para conseguir pegar sol, para ficar bem dourada. Deitamos e acabamos dormindo", iniciou ela. 

"A gente era considerada símbolo sexual. Era uma coisa muito doida. E eu e ela pegando sol só de topless. Eu percebi que o sol parou, pensei: 'Poxa uma nuvem'. Quando eu abri [os olhos], eram 22 pessoas, 11 jogadores [de futebol] com camisas amarelas, e outros com camisetas vermelhas. Alguns ficaram em volta [da gente], outros ficaram em pé", continuou.

A mãe de Sasha Meneghel ainda revelou que se assustou ao perceber que alguns dos homens estavam se masturbando com a situação. "Alguns [estavam] se tocando, outros rindo. Quando eu vi aquilo, e a Lu dormindo,
na minha cabeça me passou assim: 'O time de futebol todo vai pegar a gente'. Se a gente gritasse ninguém iria ouvir, a gente estava longe do hotel que a gente estava". 

O momento de desespero chegou ao fim com Luiza assumindo um papel corajoso ao mandar que os intrusos se afastassem do local. "Foi uma coisa muito doida", completou Xuxa.

Confira um trecho da entrevista a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.