Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO SECRETO

Projota suspeito e Juliette inocente: Veja tudo o que Carla Diaz descobriu no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz com a mão na boca no quarto secreto do BBB21

Carla Diaz no quarto secreto do BBB21; atriz ficou chocada com as descobertas que fez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 9h26

Após descobrir que sua eliminação do BBB21 foi falsa, Carla Diaz não demorou para começar a aproveitar os benefícios do quarto secreto e já usou dois cards para ver o que estava acontecendo na casa. Em apenas quatro horas, a atriz classificou Projota como "suspeito", Juliette Freire como "inocente" e Gilberto Nogueira como "falso" e "agente duplo".

Carla começou a desconfiar do rapper depois de ouvi-lo dizer que não conseguia confiar 100% nela. "Olha como ele manipula", disse ela, chocada. A ex-chiquitita também chamou Projota de hipócrita por ele dizer que não estava mais com medo de ir para o paredão. "Ah, não? Nem deixou o Arthur [Picoli] me imunizar", ironizou.

Gilberto levou os títulos de falso e agente duplo depois que a atriz o ouviu  falar mal dela. O economista falou para Viih Tube que Carla chamou Arthur de oportunista e disse que, se fosse com ele, teria a mandado tomar naquele lugar. "Gente, como distorcem as coisas!", se chocou ela.

Viih Tube aproveitou o gancho para dizer que Carla fazia média com todo mundo, não conseguia ver sinceridade nela e que deveria ter colocado a atriz como sua maior decepção no Jogo da Discórdia em vez de Arthur. "Fica quieta, Viih!", disse a intérprete de Carine em A Força do Querer, revirando os olhos toda vez que a youtuber começava a falar.

Sarah Andrade, Caio Afiune e Rodolffo Matthaus também foram pegos no flagra por Carla, que os ouviu falando muito mal de Juliette no quarto do líder. "Bando de traíra", disparou ela, classificando a advogada como inocente. "Por que ainda não viramos bests, Ju?", se perguntou, feliz em saber que a paraibana a defendia na casa.

Ainda na conversa do quarto do líder, a atriz descobriu também que Pocah é o próximo alvo para o paredão e que Viih Tube havia votado nela. "Eu sabia! Eu te disse, Pocah, eu avisei", comemorou, colocando a funkeira como vítima. "Gente falsa do caralho", se revoltou ela, enquanto saboreava uma pizza.

Apesar de todo o choque, principalmente com Vitória, Carla ficou feliz ao ver Camilla de Lucas a defendendo para Fiuk. "Essa é amiga da verdade, te amo, Camilla!", se declarou. "Para o Fiuk eu vou dar banana todos os dias agora", prometeu a atriz, ao vê-lo reclamar do queridômetro.

Confira:


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?