Tudo que você faz...

Segundo Sol dispara para todos os lados: orgia sexual, cura gay e lei do retorno

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) começará a semana com orgia sexual e terminará presa no sábado (22) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) começará a semana com orgia sexual e terminará presa no sábado (22)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/09/2018, às 06h10

Segundo Sol atirará para todos os lados nesta semana. Começará com Laureta (Adriana Esteves) obrigando suas prostitutas a ficarem loiras para uma orgia sexual com o sócio africano de Roberval (Fabrício Boliviera), saltará para Agenor (Roberto Bonfim) acreditando que Ionan (Armando Babaioff) fez uma cura gay em Maura (Nanda Costa) e investirá pesado na lei do retorno na trama de Luzia (Giovanna Antonelli), tema abordado em O Outro Lado do Paraíso.

A "aprendiz de vingativa" seguirá os passos que o telespectador acompanhou na novela anterior na saga de Clara (Bianca Bin). A ex-marisqueira e seus dois aliados conseguirão que Karola (Deborah Secco) rompa com a sua mentora e entregue alguns de seus podres. Mas a perua não falará nada que Galdino (Narcival Rubens) já não tenha contado.

Porém, o autor João Emanuel Carneiro usará a traição da ladra de bebê para retomar o assunto do tráfico de drogas, que parecia ter sido abandonado. Juarez (Tuca Andrada) terá umas cenas curtinhas, entregando pacotes recheados de MDMA, a droga sintética que deixou Manuela (Luisa Arraes) doidona a ponto de largar a faculdade de Medicina para virar "aviãozinho" da família Garcia.

Segundo Sol fará um baita suspense durante o capítulo de sábado (22) com a armação da DJ que culminará na prisão da agente de prostitutas. A ex-marisqueira poderia até entoar "Tudo que você faz, um dia volta pra você", verso da canção Boomerang Blues, de Renato Russo, que ecoou de novembro passado até maio.

Mas a trama não vai esperar até o fim da semana para fazer o circo pegar fogo. Já nesta segunda (17), tem barraco no núcleo do casal homossexual da novela. Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues) vão descobrir que seus parceiros andaram aos beijos.

Beijos de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) farão pai acreditar na cura gay

"Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada pra qualquer um não... Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta", anunciará Agenor em um almoço que reunirá a família dele e os (ex-)futuros padrinhos do bebê que a policial espera: Ionan e Doralice.

Com a fofoca, Selma vai romper com Maura, e Doralice voltará a colocar o marido para fora de casa. Só que dessa vez a ciumenta terá um motivo e tanto para se separar do marido mentiroso.

Já a orgia sexual será uma forma de Laureta conquistar a confiança de Dominick (Licínio Januário). Ela descobrirá que o sócio de Roberval só gosta de loiras e mandará todas as suas garotas se produzirem para uma festinha com ele. Umas terão de pintar o cabelo, outras usarão peruca. 

"Tenho as melhores loiras do Brasil, de falsas a autênticas, do tipo que tudinho é loirinho! E essas delícias todas vão estar na sua festinha de boas-vindas", anunciará a cafetina. A pegação vai se estender de segunda para terça (18) e deixará o playboy pra lá de feliz. Ele até dará um diamante a Laureta em agradecimento.

Confira o que vai acontecer na novela no vídeo abaixo:

 A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 17/9 (Capítulo 109)
Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda. Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam.

Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval.

Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Terça, 18/9 (Capítulo 110)
Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha.

Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia.

Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

Quarta, 19/9 (Capítulo 111)
Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau.

Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.

Quinta, 20/9 (Capítulo 112)
Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude.

Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola.

Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.

Sexta, 21/9 (Capítulo 113)
Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino.

Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

Sábado, 22/9 (Capítulo 114)
Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco.

Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes.

Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.


Os próximos capítulos de Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook