Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criminosa

Segundo Sol: Traída por Karola, Laureta vai presa por tráfico de drogas

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) acabará na cadeia após denúncia dos inimigos em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) acabará na cadeia após denúncia dos inimigos em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2018 - 6h09

Luzia (Giovanna Antonelli) vai conseguir colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves), e a cafetina acabará presa por tráfico de drogas em Segundo Sol. Roberval (Fabrício Boliveira), novo aliado da DJ, convencerá a perua a entregar provas do crime para ajudar a mocinha a se vingar, e a polícia encontrará material ilícito no escritório da vilã-mor.

Para colocar as amigas de longa data uma contra a outra, a ex-marisqueira armará para que Karola pense que Laureta tentou roubar uma joia dela. As duas, que já terão saído no tapa por causa de dinheiro, romperão a amizade após o suposto roubo.

Roberval, então, se aproximará da amante de Remy (Vladimir Brichta) para convencê-la a revelar os crimes da cafetina. A personagem de Deborah Secco falará sobre o tráfico de drogas.

"O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez [Tuca Andrada] que fica à frente do negócio, é sócio dela", revelará.

"E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?", especulará o empresário. "Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não, mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório, uns sacos estranhos. Ou era grana, ou era droga", deduzirá a perua.

O personagem de Fabrício Boliveira insistirá nas perguntas até arrancar de Karola que o tal esconderijo fica no escritório da cafetina. "No fundo falso de uma estante", descreverá ela.

"Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto [Emilio Dantas] ficou preso, um tal de Viana [Carlos Betão]. Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí. Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela", lembrará Karola.

Com as informações privilegiadas, Roberval e Luzia esperarão o momento certo para agir. Galdino (Narcival Rubens), que também se aliará à mocinha, verá Juarez entregar um novo carregamento de drogas à vilã, e o empresário fará uma denúncia à polícia.

Viana tentará livrar a cara de Laureta avisando sobre a operação policial, e ela esconderá as drogas no quintal. Galdino perceberá o truque para se safar e colocará tudo de volta no cofre sem que a cafetina veja.

Durante a revista, a personagem de Adriana Esteves levará um susto quando o policial encontrar os entorpecentes. "Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui", dirá. "Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro", rebaterá a ela. "A senhora está presa por tráfico de drogas!", anunciará o policial.

Mesmo aliado a Luzia, Galdino fará jogo duplo e fingirá que está do lado da cafetina. Ele a visitará na delegacia e prometerá cuidar do caso com um bom advogado para libertá-la. "Sua situação não é das mais fáceis. Tráfico de drogas é um crime inafiançável", ponderará ele.

"Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Eu quero minha liberação mediante fiança, e quero logo", exigirá a vilã.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 de setembro em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.