Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco em família

Segundo Sol: Agenor acredita em cura gay e escancara traição de Maura com Ionan

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena do capítulo deste sábado (25) da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) em cena do capítulo deste sábado (25) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2018 - 7h39

Agenor (Roberto Bonfim) vai se revelar um grande fofoqueiro em Segundo Sol. O garçom será avisado por Viana (Carlos Betão) que Maura (Nanda Costa) está tendo um caso com Ionan (Armando Babaioff). Em Segundo Sol, ele vai escancarar a traição da filha homossexual no final de um almoço de família, na presença de Doralice (Roberta Rodrigues) e Selma (Carol Fazu). As duas traídas terminarão os seus casamentos. 

"Você tá curada, minha filha! É! Graças a Ionan, você agora voltou a ser mulher de verdade! Vocês tão juntos, não tão? Eu soube que vocês andam aos beijos na delegacia, pra todo mundo ver! Não é mais segredo pra ninguém! Ou é?", dirá o garçom, que deixará todos em choque.

As cenas vão ao ar no dia 17 de setembro em Segundo Sol. Até lá, o público verá que, mesmo apaixonados, Ionan e Maura seguirão com seus relacionamentos e tentando evitar a atração que sentem um pelo outro.

Maura e Ionan vão se beijar pela primeira vez neste sábado (25) e terão outros beijos depois

O primeiro beijo do casal vai ao ar neste sábado (25). Eles se encontrarão po acaso, e ela lamentará o rolo que deu sua gravidez. "É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua", dirá o policial. "Não fala isso, você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida", responderá Maura.

Ele vai acariciar a barriga dela, e o clima entre os dois vai esquentar. "Parecia a asa de uma borboletinha batendo em minha mão", comentará, emocionado. "Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos. Minha vida ficou mais leve, mais...", balbuciará a mulher de Selma, que partirá para o beijo.

Delegado fofoqueiro
Agenor, que já terá voltado a trabalhar no estabelecimento de Cacau (Fabiula Nascimento), fingirá que aceita as filhas como elas são. Ele irá em um almoço na casa de Selma e Maura pouco depois de atender Viana no restaurante. "Já está sabendo da novidade de Maura? Queria lhe dar os parabéns! Ela está curada", afirmará o delegado.

Agenor não entenderá. "Ora, Agenor, ela tá curada da doença dela, eu vi Maura beijando o Ionan! É pouca vergonha ficar se pegando com colega de trabalho, mas nada é pior que pegar mulher, né, não?", vai disparar o abusador.

"Maura com homem", balbuciará o garçom. "Você deve estar aliviado", dirá o delegado. A cena seguinte já será com ele na casa da filha, sentado no sofá enquanto Selma arruma a mesa para o almoço.

Clima vai esquentar, mas parceiros de trabalho vão esconder que estão apaixonados na trama

"Agenor, você tem que ver o quarto do bebê! Coisa mais linda dessa vida! Tudo de primeira, tudo combinando, o bercinho com os enfeitinhos! Um luxo só! Ah, essa criança vai ser muito amada, minha filha! Vai ser muito feliz! Eu e seu pai, a gente não pôde dar esses luxos pra você e pra sua irmã quando vocês eram crianças", comentará Nice (Kelzy Ecard).

A cozinheira passará por cima das maldades do marido, que até desejou que o neto não vingasse na barriga da filha. Selma e Doralice virarão amigas depois que acharem que não precisam ter ciúmes de seus companheiros. A mulher de Ionan chegará com a família, trazendo brinquedos e outras coisas que foram de seus filhos para dar ao bebê de Maura.

"Que beleza, mulher! Obrigada, Dora! Maura, olhe pra isso! A quantidade de coisa que Dora e seu parceiro trouxeram pra gente", comentará Selma, deixando a policial sem graça. Maura apresentará o casal formalmente aos pais. "Ionan, eu já sinto você como meu genro", dirá Nice, para o constrangimento da filha.

"Não é exatamente isso, minha mãe! Acho que até essa criança nascer, minha mãe aprende", vai se desculpar Maura. Todos sentarão à mesa e se deliciarão com as comidas. No final, Agenor elogiará o cardápio e fará a fofoca.  

Nice (Kelzy Ecard) deixará a filha constrangida, e Agenor (Roberto Bonfim) fará fofoca 

Maura dirá que o pai enlouqueceu. "Foi o delegado patrão deles que me contou, ele teve lá no meu restaurante e disse que pegou Ionan aos beijos com Maura na delegacia", argumentará o machista. Ionan falará que não é possível, mas começará a gaguejar. "Não seja modesto, salvou a vida de minha filha, viu? Já tinha dado como perdida pro satanás", vai disparar o garçom.

Mandarão ele parar de falar. "Mas é verdade! Olhe, eu tenho que lhe agradecer, Ionan, você deve entender direitinho do esporte, converter uma infiel, consertar uma mulher estragada né pra qualquer um não. Devia montar uma oficina! Especializada em gente torta", dirá Agenor. Nice alegará que o marido está bêbado.

"Eu? Mas se foi o delegado, uma autoridade, patrão desses dois que contou! Ele disse que a delegacia toda tá sabendo, a conversão de Maura virou assunto da vez", insistirá o garçom. "Maura não fala nada, e você, Ionan? Ande, quero ouvir de sua boca, olhando nos meus olhos, se essa história tem fundamento", indagará Selma.

Ionan tentará alegar que é só amizade. Doralice botará pressão, e Maura não negará. A policial dirá somente que Viana é um cretino e lembrará o episódio do assédio na delegacia. "É verdade! Pronto! Falei! Pare de apertar a mente de Maura! Me mate, Doralice, me arrebente! Mas foi só um beijo, um erro, uma escorregada, a gente não passou de um beijo", gritará Ionan.

O casal heterossexual sairá brigando, Selma correrá para dentro da casa com Maura atrás dela. Nice, então, perguntará se o marido está satisfeito. "Não. Tou esperando a sobremesa", falará o personagem sem noção. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.