Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decepção

Em Segundo Sol, Clóvis fica arrasado com armação de Dodô: 'Morreu pra mim!'

Reprodução/TV Globo

Clóvis (Luis Lobianco) prometerá nunca perdoar o pai em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Clóvis (Luis Lobianco) prometerá nunca perdoar o pai em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2018 - 6h15

Clóvis (Luis Lobianco) descobrirá que Dodô (José de Abreu) armou para separá-lo de Gorete (Thalita Carauta) e reagirá arrasado em Segundo Sol. O sumiço de Badu (David Queiroz) movimentará a família Falcão, e a ex-amante do patriarca contará a verdade ao músico. Ao ver o pai assumir que agiu pelas suas costas, o irmão de Beto (Emilio Dantas) prometerá nunca dar seu perdão.

Após deixar a casa dos Falcão para viver com Tomé (Pablo Morais), Gorete perceberá que foi vítima de uma armadilha. O bonitão começará a arrumar suas malas e revelará que recebeu dinheiro para ficar ao lado dela.

"Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?", perguntará ela. "Você, não sei e nem quero saber... Eu que estou picando minha mula", responderá o rapaz. "Cadê aquele amor todo?", questionará Gorete. "Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!", retrucará ele.

A personagem de Thalita Carauta ficará sem entender a que dinheiro Tomé se refere, e ele contará sobre o plano de Dodô. "Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!", revelará, deixando-a chocada, na cena que irá ao ar no dia 15 em Segundo Sol.

Ela procurará Dodô e prometerá se vingar, mas a armação se manterá em segredo até o capítulo do dia 21, quando toda a família se mobilizará para procurar Badu, que sumirá de casa. Gorete revelará a verdade e jogará a culpa no ex-amante.

"Você primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família, adorando Clovinho e querendo ser filho dele, chamando dona Naná [Arlete Salles] de vó", disparará ela.

"Eu queria tanto ser pai de Badu!", lamentará Clóvis. "E sabe por que gorou? Porque esse daí pagou Tomé para dar em cima de mim e me tirar de você!", revelará a ex-fã de Beto Falcão. O pai do cantor tentará negar a acusação, mas assumirá a culpa em seguida.

"Tá! Eu fiz isso sim, pronto. Tá feito. Não foi contra você, meu filho, eu só queria afastar Gorete daqui porque eu sabia que Badu era meu filho, tava me sentindo encalacrado... Mas me arrependo, eu não devia ter feito, me perdoa", pedirá o personagem de José de Abreu.

"Meu bem? Eu acho o amor de minha vida e o senhor apronta uma armadilha dessas? O senhor morreu pra mim, um pai não faz isso com um filho! Nunca vou lhe perdoar, nunca!", disparará o irmão de Beto, aos prantos. "Vou deixar para sofrer depois, que agora preciso procurar Badu. Meu filho. Porque eu amo ele como um filho, o senhor não sabe o que é isso!", finalizará. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.