Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE NO SBT

Mara Maravilha desmente Record sobre escalação para A Fazenda

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no Fofocalizando; apresentadora desmentiu boato plantado pela Record - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no Fofocalizando; apresentadora desmentiu boato plantado pela Record

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2018 - 19h24

Mara Maravilha não gostou de ver seu nome em uma lista divulgada pela Record na sexta-feira (14) com os possíveis participantes da nova temporada de A Fazenda e desmentiu a emissora de Edir Macedo. Em seu Instagram, a apresentadora garantiu que a informação é falsa, que ela segue contratada do SBT e terá novidades em breve.

"Papo Reto... Para quem esta com saudades de mim, vai uma dica: não crie falsa expectativa de me ver na Fazenda 10 e sim na programação do SBT!", escreveu.

A apresentadora foi dispensada do Fofocalizando em agosto deste ano após uma sequência de desentendimentos com os ex-colegas, sobretudo com Leo Dias, a quem acusou de divulgar informações falsas no programa de fofocas.

O péssimo clima e a lavação de roupa suja em público fazia a audiência despencar, e Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, optou por tirá-la da atração.

Desde que deixou o Fofocalizando, seu nome tem sido especulado em programas de emissoras concorrentes do SBT. Recentemente, começou a circular nos corredores da RedeTV! sua possível contratação para o comando do Tricotando, programa de variedades que estreia em outubro e será conduzido por Rosana Jatobá.

Agora, seu nome foi parar na lista de possíveis confinados de A Fazenda, divulgada primeiramente por Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa e divulgada pela Record em seu portal de notícias e redes sociais.

Mara Maravilha segue contratada do SBT, mas não tem nenhum projeto em vista para este ano. Ela entrou para o rodízio de jurados dos Jogos dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos, e deverá ser direcionada para outro projeto da casa somente no ano que vem.

Confira a publicação de Mara Maravilha no Instagram onde desmente a informação de que estaria em A Fazenda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.