Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta ao cativeiro

Segundo Sol: Manuela foge de casa e vira funcionária de traficantes

Reprodução/Globo

Manu (Luisa Arraes) assustará a família de Narciso (Osmar Silveira) ao retornar após sequestro - Reprodução/Globo

Manu (Luisa Arraes) assustará a família de Narciso (Osmar Silveira) ao retornar após sequestro

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2018 - 9h34

Após ser sequestrada e escapar da morte, Manuela (Luísa Arraes) voltará para a casa de Narciso (Osmar Silveira) e começará a trabalhar no esquema de tráfico controlado pelos pais dele. Em Segundo Sol, a jovem não aguentará ficar na casa da família adotiva, onde só arruma discussão. Ela se sentirá mais acolhida entre os traficantes e pedirá emprego para Juarez (Tuca Andrada), que aceitará Manu de volta.

A estudante passou dias como refém dos pais de Narciso, que pediram um resgate milionário quando souberam que Manu vinha de uma família rica. Após os parentes conseguirem o dinheiro, com ajuda de Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira), a jovem escapou da sentença de morte e voltou para casa, mas assim que se recuperou já arranjou briga com os pais e o avô.

Por isso, acreditará que se dará melhor com a família de Narciso e aparecerá de surpresa na porta da casa que foi seu cativeiro. "Fala, Manu: você trouxe a polícia?", perguntará Juarez, o chefe dos traficantes.

"Não tem polícia nenhuma, eu nunca que ia denunciar vocês! Eu voltei porque eu prefiro morar aqui... Por favor, seu Juarez, minha família é um inferno, só nesse tempinho que fiquei lá, já discuti, briguei, me irritei. Fugi de novo", responderá a garota. 

"Você é o responsável por isso, Narciso", esbravejará Juarez, possesso. "Juro que não, seu Juarez, nunca o Narciso me deu a ideia de eu voltar. Fui eu mesma! Eu me sinto bem nessa casa", insistirá a jovem, sem imaginar que Narciso mentiu para salvar a sua vida.

"Você só pode tar maluca, menina", gritará Fátima (Ingra Liberato), mãe de Narciso. "Se eu voltar pra casa da minha família, aí que vou ficar maluca mesmo, eu já provei que podem confiar em mim. Dá uma chance de eu mostrar que posso trabalhar pra vocês, que eu posso ser útil", alegará a estudante de Medicina.

Juarez conversará com Narciso em particular. "Eu tô apaixonado por Manu, pai. Eu faço o que o senhor quiser, mas, por favor, não machuque ela", alegará o personagem de Osmar Silveira. "Narciso, essa menina foi bater aqui por conta própria. É uma maluca, chave de cadeia, tá na cara", rebaterá o personagem de Tuca Andrada.

O traficante filho dirá que o pai ganhou uma boa grana com o resgate da maluca. "E agora a sequestrada volta pro cativeiro pra continuar vivendo esse romancezinho, essa aventurazinha maluca contigo que pode nos custar a nossa pele! É de dar nó na cabeça", dirá Juarez.

Mesmo relutante, o traficante pai permitirá que a filha adotiva de Edgar fique trabalhando de "aviãozinho" na sua equipe familiar. "Só você pra querer morar com uma família de bandidos", dirá Berta (Raissa Xavier), irmã de Narciso.

"Minha família não é nada normal, Berta... É tipo a de vocês, parece normal, mas é fora da lei também... Vocês agiram por necessidade. No final das contas, seu Juarez tem mais moral que meu avô, que roubou sem precisar... Mil vezes vocês", afirmará Manu. As cenas vão ao ar em Segundo Sol nesta segunda (6). 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.