Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 17 a 22/9

Orgulho e Paixão: Desmascarada, Lady Margareth ataca Elisabeta e foge

Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) promoverá o último ataque contra a mocinha de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Lady Margareth (Natália do Vale) promoverá o último ataque contra a mocinha de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2018 - 5h52

RESUMO: Briana (Bruna Spínola) reaparecerá viva para acabar com a farsa de Lady Margareth (Natália do Vale). A filha da vilã revelará que forjou a própria morte para escapar dos desmandos da mãe, que não conseguirá manter sua falsa loucura e a xingará. A malvada, então, tentará dopar Elisabeta (Nathalia Dill) antes de conseguir fugir para planejar a explosão da ferrovia

Segunda, 17/9 (Capítulo 156)
Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema.

Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia. Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.

Terça, 18/9 (Capítulo 157)
Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café.

Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth.

Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

Quarta, 19/9 (Capítulo 158)
Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona.

Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.

Quinta, 20/9 (Capítulo 159)
Julieta pede a Felisberto para entrar de mãos dadas com Jane. Julieta e Barão dão trégua e entram juntos no salão. Josephine planeja ir atrás do bebê de Rômulo e Cecília. Susana e Petúlia entram de penetras na festa. Barão faz as pazes com Tenória. Uirapuru seduz uma mascarada sem saber que é Charlotte.

Olegário briga com Uirapuru. Barão morre em seu quarto. Cecília se apavora ao ver Mário no colo de Josephine. Elisabeta e Darcy encontram Briana na festa. Rômulo promete dar dinheiro para Josephine sumir. Briana conta que forjou a própria morte. Elisabeta diz que Lady Margareth está foragida. Otávio e Luccino dançam apaixonados na oficina. Lady Margareth aborda Briana sozinha no escritório.

Sexta, 21/9 (Capítulo 160)
Lady Margareth puxa um punhal e assusta Briana. Lady Margareth promete acabar com Briana e Elisabeta. Josephine roga praga para Uirapuru falhar na cama. Noite de núpcias de Aurélio e Julieta. Noite de núpcias de Jane e Camilo. Lady Margareth planeja com Xavier a explosão do trem no dia da inauguração da ferrovia. Luccino e Otávio decidem morar próximos um do outro.

Rômulo e Edmundo dão dinheiro para Josephine recomeçar a vida. Josephine insinua que vai se suicidar. Mariana e Brandão promovem prova mista de motoqueiros. Ema sofre ao encontrar Barão morto. Amélia pede a Mariko para ser mãe de seu bebê quando ela morrer.

Josephine diz a Cecília que vai se matar para provocar remorso nos filhos. Venâncio aprova o livro de Elisabeta. Virgílio avisa Nicoletta que haverá uma explosão na inauguração da ferrovia. Luccino ouve tudo. Josephine finge cair do penhasco.

Sábado, 22/9 (Capítulo 161)
Josephine pula em um platô para se salvar do precipício. Fani surpreende Josephine a desmascara. Josephine cai do penhasco. Luccino tenta impedir a explosão. Modelos desfilam a coleção criada por Ema. Luccino pede ajuda a Otávio para impedir explosão. Luccino avisa Brandão que Xavier está no trem com uma bomba. Brandão e Mariana vão atrás do trem de moto.

Virgílio aborda Luccino e Otávio com capangas armados e os amarra no mato. Xavier joga o maquinista para fora do trem e luta com Brandão. Brandão domina Xavier e procura a bomba. Elisabeta encontra a bomba e a joga para longe. Rômulo diz à polícia que precisa encontrar o corpo de Josephine. Lady Margareth toma veneno. Elisabeta e Darcy lutam para parar o trem.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.