Capítulos de 30/7 a 4/8

Segundo Sol: Beto chega no meio de transa de Karola com Remy na sua cama

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) quase flagrará irmão seminu em seu quarto no capítulo de quinta-feira (2) - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) quase flagrará irmão seminu em seu quarto no capítulo de quinta-feira (2)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 29/07/2018, às 06h15

A traição em "família" de Karola (Deborah Secco) com o cunhado terá altas doses de emoção nesta semana. Remy (Vladimir Brichta) descobrirá o segredo da amante em Segundo Sol: o roubo de Valentim (Danilo Mesquita). Ele chantageará a ladra de criança e, entre outras coisas, exigirá transar na cama dela e de Beto (Emilio Dantas). O cantor chegará bem na hora.

A situação será de suspense. Karola entrará em pânico, e Remy dará risada e torcerá para o irmão descobrir o caso deles. Para a novela esquentar ainda mais, o autor João Emanuel Carneiro fará Beto entrar na suíte do casal e ficar a um passo de pegar o malandro seminu no banheiro.

Tensa, a malvada ainda terá de encarar uma "DR" (discussão da relação) familiar porque Valentim chegará com um pedido estranho. O jovem estará revoltado porque terá acabado de descobrir que Ariella é Luzia e reatou com o cantor.

A sequência vai ao ar na quinta (2). Antes da transa, Karola será obrigada a fazer striptease para o amante chantagista. "Pelo amor de Deus, Remy, o Beto deve tar chegando, pare com isso", pedirá a vilã de Deborah Secco. "Tá com medo? Pensasse nas consequências antes de tentar acabar comigo. Pra cama. Agora", mandará o mau-caráter.

No final do sexo, a campainha tocará. "É Beto, ou Valentim, e agora?", dirá Karola. "Me assuma, conte que você é uma quenga e que a gente se pega há anos", debochará o bon vivant. "Quer entornar o caldo, Remy? Se esconda, pule a janela, mas saia daqui. Suma, ou vai se lascar junto comigo", esbravejará a ex-prostituta.

Beto reclamará de a mulher ter passado o trinco na porta. Ela tentará distraí-lo, levá-lo para cozinha, mas o cantor irá direto para a suíte do casal para pegar uma pasta. Ele mexerá no closet, e Remy será mostrado no banheiro, rindo.

Quando Beto estiver saindo, Valentim surgirá para deixar a malvada mais atrapalhada do que já é. "Pai, você anda muito diferente, queria lhe dizer. Não faça minha mãe sofrer, é só o que eu lhe peço. Nunca se separe dela, promete pra mim", falará o adolescente, por conta da traição do pai com a DJ.

"Por que que você tá pedindo pro seu pai não se separar de mim, Valentim? Você tá sabendo que Beto anda vendo aquela marisqueira, é isso?", perguntará Karola. Por conta desse assunto, o músico apressará a sua saída para encerrar logo a conversa.

"Nossa família é simplesmente incrível! Realmente, o marido que ama outra, o filho que pensa que é filho da mãe que não é mãe, e a mulher que engana os dois... Bizarro", alfinetará Remy, se jogando na cama do irmão com um largo sorriso no rosto em Segundo Sol

A seguir, os resumos dos capítulos da semana: 

Segunda, 30/7 (Capítulo 67)
Beto afirma a Luzia que os dois conseguirão ficar juntos. Edgar tenta convencer Cacau a começar uma nova vida a seu lado. Valentim comenta com Rosa que teme que o casamento de Beto e Karola tenha chegado ao fim. Acácio desabafa com Valentim sobre sua preocupação com Manuela. Com a ajuda de Katiandrea, Remy descobre um segredo de Laureta. Laureta tenta seduzir Roberval.

Luzia pede que Beto volte para a casa de Karola. Roberval humilha Laureta, que jura vingança. Edgar anuncia que se mudará para a casa de Cacau, e Karen sofre. Narciso tenta proteger Manuela de Berta e Juarez. Agenor impede Cacau de oferecer um emprego a Nice. Gorete desconfia da aproximação de Tomé. Laureta acredita que Remy tenha roubado sua caderneta.  Karen deixa a casa de Severo e pede abrigo a Roberval. Beto revela a Ícaro que reatou com Luzia. Remy encontra Januária.

Terça, 31/7 (Capítulo 68)
Remy ameaça Januária e descobre que Valentim é filho de Luzia. Roberval repreende Rochelle por ofender Karen e aceita abrigar as duas. Zefa afirma a Severo que eles precisam reunir a família novamente. Karola e Laureta acreditam que Remy não conseguirá descobrir o segredo delas. Valentim conforta Karola, que sofre com a distância de Beto. Laureta visita Ícaro no estúdio de Beto.

Roberval e Rochelle comemoram o sucesso do plano contra Edgar. Luzia revela sua identidade a Edgar e os dois conversam sobre Manuela. Narciso inventa um pedido de resgate para salvar a vida de Manuela. Clóvis passa mal, e a família pensa em localizar Gorete. Tomé pede Gorete em namoro. Karola desconfia que Beto esteja se encontrado com Luzia. Karola se desespera ao ver Luzia conversando com Valentim.

Quarta, 1º/8 (Capítulo 69)
Karola persegue Luzia. Remy revela a Rosa que descobriu o segredo de Karola e Laureta, e propõe um acordo à moça. Severo e Zefa recebem o pedido de resgate de Manuela e se desesperam. Cacau procura por Nice, e Agenor acaba descobrindo que a esposa voltou a vender quentinhas. Karola confronta Valentim sobre Luzia, e Beto pede que o filho disfarce. Juarez proíbe a família de se apegar a Manuela.

Zefa organiza uma reunião para arrecadar o dinheiro do resgate de Manuela. Luzia teme que Valentim revele a Karola sua identidade secreta. Rosa aconselha Valentim a não se intrometer no assunto de Beto, Karola e Luzia. Remy pressiona Karola. Valentim procura Luzia.

Quinta, 2/8 (Capítulo 70)
Valentim confronta Luzia e rompe sua amizade com ela. Remy chantageia Karola e humilha a ex-amante. Laureta questiona Rosa sobe Remy. Valentim pede que Beto jamais se separe de Karola. Zefa decide pedir ajuda financeira a Roberval para resgatar Manuela. Roberval exige que toda a família de Manuela vá a seu encontro. Doralice encontra Gorete e lhe conta sobre o estado de Clóvis.

Remy ofende Karola. Valentim descobre que Ícaro está morando no estúdio de Beto e se decepciona com o pai. Agenor obriga Nice a descartar suas quentinhas. Ionan conversa com Selma sobre o projeto dela e Maura terem um filho. Severo decide acompanhar a família e implorar pela ajuda de Roberval para salvar Manuela.

Sexta, 3/8 (Capítulo 71)
Roberval humilha Severo e toda a família Athayde. Gorete aceita voltar a morar na casa de Dodô para salvar Clóvis. Ela dispensa Tomé. Laureta aceita as chantagens de Remy, e Karola se irrita. Remy incentiva Rosa a provocar Laureta. Berta pede que Juarez não faça nada contra a vida de Manuela. Roberval deduz que Ariella é Luzia.  Luzia diz a Beto que interromperá os shows como DJ por medo de Roberval e Karola.

Valentim pressiona Beto a contar a verdade sobre Luzia para Karola. Fátima e Juarez pegam o dinheiro do resgate. Narciso deixa Manuela, desfalecida, na casa de Severo. Narciso garante a Juarez que atirou Manuela ao mar. Laureta e Karola fazem um acordo com Remy. Remy sugere que Rosa fique do seu lado. Laureta afirma a Karola que eliminará Januária.

Sábado, 4/8 (Capítulo 72)
Manuela desperta e destrata Luzia. Ícaro conforta a mãe. Karola inventa uma história para justificar sua ausência em casa durante a noite, mas Beto e Valentim desconfiam. Artur e Roberval armam contra Edgar. Clóvis sugere contar para Badu que Dodô é seu pai. Gorete e Clóvis dormem juntos, mas a moça pensa em Tomé. Laureta ameaça Januária, que consegue fugir. Selma e Maura discutem.

Rosa aceita ser parceira de Remy e revela a ele que Ariella é Luzia. Januária implora ajuda a Groa. Manuela sofre com abstinência e foge de casa. Cacau oferece um emprego a Nice, mas Agenor proíbe. Remy ameaça Luzia. Manuela volta para a casa de Narciso.  Groa não chega em Boiporã a tempo de salvar Januária. Beto procura Luzia e a encontra com Remy.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.98%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook