Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE BIOLÓGICA

Segundo Sol: Edgar descobre segredo e culpa Luzia por vício de Manuela em drogas

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) juntará forças com a mocinha para ajudar a filha em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) juntará forças com a mocinha para ajudar a filha em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 6h06

Edgar (Caco Ciocler) vai descobrir que a famosa DJ Ariella é, na verdade, Luzia (Giovanna Antonelli), a verdadeira mãe de Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol. A mocinha revelará a verdade ao homem que a criou, e ele associará as crises de vício em drogas da garota à farsa. A ex-marisqueira se defenderá da acusação e pedirá união pelo bem da filha.

O encontro entre Luzia e Edgar será na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), e o arquiteto agradecerá pela amizade da DJ com Manuela. "Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu! Mas não precisa atrapalhar a sua vida por causa dela, não se preocupe que eu vou encontrar minha filha", dirá ele.

A essa altura da trama, a garota estará ainda mais afundada em drogas e desaparecerá. "Nossa filha. Edgar... Acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!", revelará Luzia. "Você, mãe da Manu? Como assim?!", reagirá Edgar, chocado.

"Agora que você tá junto com Cacau, faz parte de nossa família, não tem sentido continuar lhe enganando. Minha verdadeira identidade é Luzia Batista", explicará a mocinha. A chef de cozinha terá assumido a relação com o ex-amante após ser humilhada por Roberval (Fabrício Boliveira) no altar.

"Mas você... Foi condenada, fugiu da prisão, você sumiu!", lembrará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti). "Por isso não posso aparecer como Luzia, faço shows meio disfarçada, com a cara pintada, usando alguma máscara... Me apresento como Ariella. Eu fugi pra outro país, juntei forças durante anos até que pude voltar, foi o jeito que consegui", justificará a DJ.

Edgar perguntará, então, se Manuela sabe a verdade, e Luzia responderá que sim. "Isso deve ter contribuído pra essa crise dela!", acusará ele. A ex-marisqueira não vai gostar de levar a culpa sozinha pelo vício da filha.

"Lhe garanto que a falta de estrutura na sua família contribuiu bem mais, Edgar! Minha filha tava um trapinho, insegura, triste, completamente perdida quando eu cheguei aqui. Mas eu não estou aqui pra disputar com você quem tem mais culpa no estado de minha filha!", retrucará ela.

"Mesmo porque quem mais errou desde o começo dessa história fui eu, por não ter ficado com Manu aqui, junto com o Ícaro [Chay Suede], a verdadeira família dela!", ponderará Cacau. "A gente tem que se unir pelo bem de Manu, de que adianta ficar expiando culpa, acusando o outro?!", pedirá Luzia.

"Perdão. Não tive essa intenção. Tenho certeza que nós três aqui só queremos o bem da Manu. Eu estava no meio de um furacão de acontecimentos, mas agora que consegui sair, vou poder cuidar melhor da minha filha. Nossa filha, Luzia", responderá o filho de Severo (Odilon Wagner), na cena que irá ao ar no dia 31 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.