Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Endividado

Segundo Sol: Para salvar Manu, Edgar pega dinheiro emprestado de Roberval

Reprodução/Globo

Roberval (Fabricio Boliveira) reencontrará seu rival Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Roberval (Fabricio Boliveira) reencontrará seu rival Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 6h48

Edgar (Caco Ciocler) ficará endividado com seu maior inimigo em Segundo Sol. Para pagar o valor exigido para libertar Manu (Luisa Arraes) de um sequestro, ele pegará dinheiro emprestado com Roberval (Fabrício Boliveira). O vilão mandará que Edgar assine uma nota promissória pelos R$ 500 mil que concederá, e o pai adotivo da garota aceitará a condição.

Edgar e Luzia (Giovanna Antonelli) vão unir forças para tirar Manu do cativeiro, e precisarão juntar rapidamente R$ 1 milhão para pagar aos criminosos. A família Athayde pedirá metade desse dinheiro a Roberval, que concordará em emprestar, mas antes humilhará Severo (Odilon Wagner) e Edgar.

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) irá até a mansão e exigirá que o corrupto lhe implore o dinheiro. "Por favor, pelo amor de Deus, nos empreste o dinheiro pro resgate de Manu", pedirá Severo. Roberval ainda fará questão de entregar o valor na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), sua ex-noiva.

No local, ela também implorará pelo dinheiro, e Edgar agradecerá ao ver que o rival cumpriu sua promessa. "Muito obrigado por tudo, Roberval. Pode ter a certeza de que vou pagar cada centavo que emprestou", dirá. "Não tenho dúvidas, mas pra que isso fique bem claro e nenhum de nós dois esqueça, eu trouxe uma nota promissória", falará o vilão. 

Luzia, Cacau e Edgar se surpreenderão, e Roberval mandará que o filho de Severo assine o papel. "Não é o momento pra gente questionar nada! Claro que assino, sem nem pensar! Pronto, tá assinada! Mais alguma coisa?", perguntará. 

"Não, é só. Ou melhor, desejo-lhe sorte com tudo, principalmente com a Cacau. Vai precisar!", alfinetará Roberval. Ele irá embora da casa, e Cacau e Luzia ficarão preocupadas com a promissória.

"Você não devia ter assinado!", afirmará a dona do restaurante. "Nem leu o que tava escrito!", dirá a mãe de Ícaro (Chay Suede), que também estará na casa, preocupado com o resgate da irmã.

"Não tinha outro jeito, e nem ia perder tempo lendo, discutindo termos, é só uma promissória, vou pagar, pronto!", garantirá Edgar. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 3 de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.