Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ARMÁRIO

Segundo Sol: Remy faz chantagem para pegar Laureta ao saber que Galdino é gay

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai investigar a fundo o passado sujo da cafetina em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) vai investigar a fundo o passado sujo da cafetina em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 7h02

Remy (Vladimir Brichta) se envolverá em uma teia de chantagens para conseguir desmascarar Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Para obrigar Katiandrea (Camila Lucciola) a entregar algum podre da patroa, o malandro descobrirá que ela faz programas por fora acobertada por Galdino (Narcival Rubens). O homem de confiança, por sua vez, também tem rabo preso porque não quer que todos saibam que ele é gay.

O amante de Karola (Deborah Secco) estará decidido a se vingar e começar a investigar a fundo o passado das vilãs. O bom vivant saberá, então, que Katiandrea vive passando a cafetina para trás e até rouba dinheiro do caixa do bordel.

"Sorte a sua ter Galdino de parceiro, de cúmplice", comentará Remy. "Quem lhe disse isso?", questionará a prostituta, surpresa. "Eu saquei. Não nasci ontem, menina. Me diga, vai, por que Galdino lhe protege? Qual é a boa entre vocês?", pressionará ele.

"Largue de bestagem, Remy. Eu e Galdino... Vê se eu ia ter alguma coisa com esse calango?", retrucará Katiandrea. "Então, você tem algum segredo dele guardado, alguma coisinha muito da cabeluda. Conte aqui pro papai ou eu vou ser obrigado a não deixar essa fruta amadurecer no pé. Vá, conte, sou um túmulo", ordenará o malandro.

Diante da negativa da garota de programa, Remy decidirá invadir o quarto de Galdino e vasculhar. Ele encontrará revistas eróticas com conteúdo gay e DVDs pornô. "O que você tá fazendo no meu quarto, animal?", perguntará o personagem de Narcival Rubens.

"Galdino... Quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!", disparará o amante de Karola. "Você vai pagar caro por isso!", ameaçará o funcionário de Laureta. "Quer dizer que o pitbull é Lassie?! Só não descobri ainda quem é que você pega nessa casa... Será Robinho? Talvez Serjão? Qual deles sai de seu quarto na calada da noite?", provocará o bom vivant.

"Cale essa boca, infeliz!", reagirá Galdino. "É medo que Laureta lhe ponha no olho da rua se descobrir que você descumpre a lei da casa de que ninguém aqui pode se envolver com ninguém!? Só me pergunto com quem você tá enrabichado. Enrabichou-se, enrabicha-se... Que fofo!", debochará o golpista.

Sem saída, Galdino perguntará o que Remy pretende fazer com a informação. "Pode ficar tranquilo que eu não vou abrir nada disso pra sua dona não, Dona Laureta. Não tenho interesse nisso. Meu negócio é Katiandrea. Aposto que ela te chantageia desde que descobriu o seu segredinho, não é? Você detesta ela. Queria estrangular aquele pescocinho, não queria?", perguntará Remy.

"Ela te faz tirar um dinheiro do caixa de Laureta de vez em quando pra dar pra ela, não faz? E obriga você a fazer vista grossa quando ela faz programa por conta própria e não paga a comissão da casa, é ou não é?", continuará o malandro, que conseguirá uma confissão de Galdino.

Com munição suficiente para chantagear Katiandrea, Remy conseguirá que a prostituta lhe entregue uma caderneta de pagamentos usada por Laureta. Lá, estará o nome de Januária (Zeca Abreu), cúmplice do rapto de Valentim (Danilo Mesquita).

As cenas irão ao ar a partir do dia 28 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.