Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Penúltimo capítulo

Em Deus Salve o Rei, Catarina é humilhada na masmorra: 'Você não é mais nada'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) vai ser trancada na masmorra no capítulo deste sábado (28) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) vai ser trancada na masmorra no capítulo deste sábado (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2018 - 9h25

Catarina (Bruna Marquezine) será humilhada ao ser trancada na masmorra e descobrirá que o bebê que espera não será o rei de Lastrilha. Ao mesmo tempo, a mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa) reconhecerá Brice (Bia Arantes) e revelará que a bruxa foi amante de seu marido. Já Selena (Marina Moschen) se reconciliará com Ulisses (Giovanni Di Lorenzi). As cenas marcam o penúltimo capítulo de Deus Salve o Rei neste sábado (28).

A vilã de Bruna Marquezine voltará para o castelo de Montemor amarrada, como prisioneira de Afonso (Romulo Estrela). A criminosa terá certeza de que Otávio (Alexandre Borges) está morto, mas ainda assim será arrogante diante do ex-marido e dirá que sua filha terá direito a assumir o trono de Lastrilha.

"Não! Esta criança não será a sucessora de Otávio", avisará Amália. "No instante de sua morte, Otávio me fez uma revelação: Selena é sua filha legítima, fruto de seu casamento com a rainha Heloísa", dirá Afonso.

Catarina será levada para a masmorra e terá uma surpresa ao dar de cara com Lucíola (Carolina Ferman). "Então de nada adiantou me trair! Vossa alteza me abandonou!", gritará a criada. Falsa, a megera dirá que não teve como ajudá-la na sua fuga e ficará sabendo que a dama de companhia lhe traiu, contando para Afonso e Augusto todos os seus crimes.  

"Tenha cuidado com o que você vai falar no meu julgamento, porque...", ameaçará Catarina. "Você não é mais nada! Não pode mais me ameaçar! Eu vou contar tudo! Tudo!", responderá Lucíola, antes de cuspir no chão e olhar com nojo para a megera.

Constância (Débora Olivieri) ficará abalada com encontro com ex-amante de seu marido 

Irmãs plebeias
O capítulo também mostrará uma revelação importante feita por Constância (Débora Olivieri). A mãe de Amália lembrará mais uma vez os momentos difíceis de seu casamento com Martinho (Giulio Lopes) Ela ficará frente a frente com a amante de do marido morto na rua.

Constância ficará em choque porque Brice (Bia Arantes) continua com a aparência jovem, exatamente como ela era há 23 anos. "Não é possível. É você mesmo? É você, sim! Os anos se passaram e você, não envelheceu", falará a dona de casa.

A bruxa se esquivará e dirá que a rival está lhe confundindo com outra pessoa. Com isso, Amália ficará mais perto de descobrir que é irmã de Catarina.

Selena (Marina Moschen) dirá que ama Ulisses (Giovanni Di Lorenzi) e o beijará na trama

Reconciliação casal "Selisses"
Ulisses terá uma conversa com Teodora (Priscila Castello Branco) e terminará o namoro com assistente. O cozinheiro se revelará covarde por tentar engatar um romance com ela. "Eu juro que tentei, Teodora, mas... Me desculpa. Eu não quero te magoar", afirmará o jovem.

Ela fará a compreensiva e lembrará que entrou no relacionamento sabendo que ele gostava de Selena. Teodora dirá que não quer perder a amizade dele e o aconselhará a procurar o seu grande amor para ser feliz.

Diante de Selena, ele não enrolará e se declarará sem pestanejar. "A verdade é que, desde que eu te conheci, eu sabia que você é a mulher da minha vida. Talvez você olhe para mim e enxergue apenas um amigo, mas...", dirá Ulisses, que será interrompido pela guerreira. 

"Não! Quando eu olho para você, sabe o que eu vejo? A pessoa em quem eu mais confio no mundo, e a que mais me entende. Eu me sinto segura ao seu lado. É sempre com você que eu quero dividir tudo o que acontece na minha vida. Engraçado, falando isso em voz alta tudo parece tão óbvio! Eu é que não conseguia enxergar. Eu te amo, Ulisses", falará Selena.

Logo após a reconciliação, ela descobrirá que se tornará a rainha de Lastrilha com a morte de seu pai, Otávio, em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.