Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Segundo Sol: Karola entra em pânico ao ser desmascarada por roubo de bebê

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará descontrolada com medo de perder o filho e o marido na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) ficará descontrolada com medo de perder o filho e o marido na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/6/2018 - 5h29

Karola (Deborah Secco) entrará em pânico ao ser avisada de que está nas mãos de Rosa (Letícia Colin). A jovem descobrirá que a megera roubou Valentim (Danilo Mesquita) recém-nascido de Luzia (Giovanna Antonelli). Em Segundo Sol, a perua vai beber uísque no gargalo, esconderá o celular do filho e assustará Beto (Emilio Dantas) com a histeria.

A princípio, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) não aceitará manter o roubo do bebê da ex-marisqueira em segredo. Ela mandará várias mensagens para Valentim disposta a revelar a verdade.

Laureta (Adriana Esteves) correrá para a casa de Karola assim que Galdino (Narcival Rubens) avisar que contou o segredo a Rosa antes de tentar matar a prostituta. A garota de programa vai chantagea-lo porque ele é um ex-torturador procurado pela polícia e escapará de ser morta a facadas.  

Ameaça de agressão
"Desgraçado! Eu mato aquele urubu! Traidor, filho de uma anta! Mato aquela piranha. Lhe mato, Laureta! A culpa é sua que botou essa gente em minha vida! Tô destruída por sua causa, maldita, burra, eu lhe odeio! Odeio", gritará a vilã de Deborah Secco.

Ela partirá para cima da cafetina, mas Laureta segurará a sua mão e não permitirá a agressão. "Esfrie essa cabeça! Não é hora de chilique! Não me obrigue a lhe estapear pra lhe fazer voltar à razão", dirá a personagem de Adriana Esteves. "Meu pai do céu. O que foi que eu fiz pra merecer isso? Acabou minha vida! Acabou", berrará Karola.

"Não vai adiantar ficar histérica nem desesperada. Dê um gole, tente se acalmar. Rosa sabe que você roubou o bebê dela, mas não sabe que o bebê é o Valentim. Isso nem Galdino sabia", falará Laureta.

Nesse primeiro momento, elas ainda não saberão que Rosa também procurou Januária (Zeca de Abreu) e também descobriu que Karola nunca esteve grávida e que criou o filho da rival como seu herdeiro. "Mas se ela for esperta, juntar lé com cré na cabecinha de quenga dela, pode concluir", preverá Karola.

Valentim (Danilo Mesquita) ficará perto de descobrir que foi roubado de sua mãe ainda bebê

Laureta fará de tudo para acalmar a cúmplice, que começará a virar uma garrafa de uísque no gargalo após cortar os dedos ao quebrar um copo. "E se ela for esperta, vai fazer as contas, vai ver que Valentim tem exatamente a idade que esse filho da marisqueira teria", esbravejará a mulher de Beto (Emilio Dantas).

A cafetina irá atrás de Rosa para reverter a situação. Karola conseguirá pegar o celular do filho e lerá mensagens da prostituta dizendo que precisa encontrar Valentim com urgência. "Eu sei. Eu sinto que o pior aconteceu! Que pesadelo, danou-se tudo, meu Deus! É o meu fim", soltará a vilã.

TPM devassa
Em pânico, a ladra de bebê fará uma prece, acenderá velas e prometerá até deixar Luzia em paz. Fará o filho e o marido ficarem confusos com seu desespero aparentemente sem motivo. 

"Tá esquisita, hein? Tá bebendo desde que horas? Que foi isso na sua mão?", indagará o cantor. "Me cortei sem querer, foi um acidente com o copo, eu não percebi! Eu já tô aflita, Beto, você fica me enchendo de pergunta agora! Tô sentindo medo de te perder", confessará a megera. "Por que isso agora? Karola, aconteceu alguma coisa e você não tá querendo me dizer? Pode falar", pedirá Beto.

Ela, então, disfarçará. "Eu acho que é uma descompensada hormonal que me deu! Tô estranha, Beto! Tô chorando agora, daqui a pouco tô dando risada! Será que tô ficando maluca de vez?", falará Karola.

Em outro momento, surtada por tentar falar com Laureta e não conseguir, ela vai inventar um culpado: "É TPM, Beto! A gente fica pra morrer! Pra morrer", alegará.

Para resolver o problema, Laureta (Adriana Esteves) convidará a ex-namorada de Ícaro (Chay Suede) para ser sua sócia na exploração da prostituição de luxo e ainda fará Karola depositar uma grande quantia em dinheiro para a sua "norinha".

Vai rolar um suspense em Segundo Sol, mas Rosa aceitará manter o roubo do bebê de Luzia em segredo. As cenas vão ao ar entre os dias 20 e 21 de julho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.