Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova reconciliação

Segundo Sol: Luzia confessa mentira, beija Beto e enfrenta medo de Karola

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; casal só se reaproximará no fim do mês - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena; casal só se reaproximará no fim do mês

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/7/2018 - 5h18

Luzia (Giovanna Antonelli) vai dispensar Beto (Emilio Dantas) nesta quinta (5), mas a separação do casal já tem data certa para acabar. O cantor vai descobrir que a ex-marisqueira é a DJ Ariella no capítulo de Segundo Sol previsto para ir ao ar dia 27. Ela confessará que não tem outro homem em sua vida e que mentiu por medo de Karola (Deborah Secco). Os dois vão se beijar e marcarão um encontro para recomeçar o romance.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) convencerá a amada a enfrentar todas as dificuldades para que eles fiquem juntos. O capítulo do dia 28 terminará com novas cenas românticas dos dois.

Luzia deixará Beto arrasado com o fora que lhe dará nesta semana. Ele, por sua vez, reatará com Karola e fará uma cerimônia de renovação de votos de seu casamento. Nesses 20 capítulos em que ficarão separados, os dois vão até compor juntos.

Valentim é quem acertará essa parceria, mas Beto nem desconfiará que Ariella e Luzia são a mesma pessoa até ouvir Ícaro (Chay Suede) contar que sua mãe passou os últimos anos morando na Islândia. 

O ex-garoto de programa se abrigará no estúdio dele depois que romper com Laureta (Adriana Esteves). Beto ficará desconfiado porque Valentim também terá falado que sua amiga DJ é uma baiana, mas costumava viver na Islândia.

O morto-vivo irá ao show dela nas ruínas e ficará eufórico ao constatar que estava certo. Ele invadirá o camarim de Luzia. "Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você. Por que você mentiu pra mim sobre estar casada? Você não tem ideia do que eu senti", falará.

Medo da rival destruir sua vida
A ex-marisqueira dirá que era a única maneira de afastá-lo. "A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meu filhos, nada é mais importante pra mim, nada! Eu continuo sendo uma foragida, não posso me arriscar. Karola faria qualquer coisa pra destruir a minha vida, a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você", revelará a personagem de Giovanna Antonelli.

"E você vai dar esse poder a ela, Luzia? Por causa da Karola você vai destruir a nossa vida? Eu amo você, e você também me ama, eu sinto, eu vejo em seus olhos", afirmará o filho de Naná (Arlete Salles). "Eu te amo, sim, muito, como nunca amei ninguém na minha vida, mas eu não posso ficar com você, vai embora", pedirá Luzia.

O texto do autor da trama, João Emanuel Carneiro, indica que Beto terá um rompante, agarrará a mocinha e a calará com um beijaço. "Ela se entrega, até que, com muito custo, ela descola os lábios", escreve o novelista. "Me diz agora de novo pra eu ir embora", soltará o morto-vivo.

Amor maldito e fantasmas
Com lágrimas nos olhos, ela pedirá mais uma vez que ele vá embora. "Nosso amor é de maldição, a gente vai acabar se destruindo de novo", argumentará. "Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou lhe ajudar, vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência, vou lhe ajudar com Ícaro, com Manu [Luisa Arraes]", prometerá o cantor.

Aflita, a ex-marisqueira explicará que não pode acreditar em conto de fadas. "Já dei com a cara no muro uma vez, minha situação agora é ainda mais difícil. Olhe pra você, você é igual a mim, você é outro fantasma que habita um corpo, a gente trocou de vida, de identidade, de tudo, você também é frágil, vive escondido como eu, atrás de uma máscara, nós dois somos duas mentiras", concluirá a DJ.

Mas Beto não desitirá de convencê-la a reatar. Ele dará um tempo para ela pensar. Marcará um encontro no dia seguinte em um ponto turístico. Ícaro será o "ombro amigo" e "cupido" dos dois. Ele incentivará a mãe a ir ao encontro.

A essa altura da trama, o jovem terá dado uma chance para Luzia, e os dois estarão próximos. "A gente agora é amigo, Miguel é um cara massa demais, se você tem esse amor todo por ele, devia correr atrás da sua felicidade. Pare de sofrer, e pare de fazer ele sofrer", falará Ícaro em Segundo Sol. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.