Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

crime silencioso

Segundo Sol: Laureta usa injeção para assassinar comparsa; saiba quem morre

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será chantageada por golpista e se livrará de testemunha em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) será chantageada por golpista e se livrará de testemunha em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/7/2018 - 5h55

Com medo de que o rapto de Valentim (Danilo Mesquita) seja descoberto, Laureta (Adriana Esteves) fará uma vítima em Segundo Sol. Januária (Zeca de Abreu), a curandeira de Boiporã que ajudou a enganar Luzia (Giovanna Antonelli), vai revelar a verdade a Remy (Vladimir Brichta) e assinar sua sentença de morte. A cafetina dará uma injeção letal na mulher, que será encontrada morta por Groa (André Dias).

Remy procurará Januária para arrancar informações comprometedoras de Laureta e Karola (Deborah Secco). Ele irá atrás da mulher após encontrar uma caderneta da cafetina com o nome da curandeira ao lado da quantia que ela recebeu pelo silêncio.

Em Boiporã, o malandro conseguirá enrolar a aliada das vilãs, que revelará a história do roubo do bebê de Luzia. Remy usará a informação, que já terá sido descoberta por Rosa (Letícia Colin), para chantagear a amante e Laureta. Inconformada com o deslize, a personagem de Adriana Esteves irá atrás da curandeira.

"O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora... Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido", reclamará.

A conversa vai se transformar em uma briga, e Januária ameaçará a vida de Laureta com um facão. Escondida e com medo de ser morta, a curandeira decidirá consertar o mal do passado, ligará para Groa e marcará um encontro para contar a verdade.

Laureta seguirá sua caçada à vítima, que estará escondida na casa de uma amiga. A cafetina atacará a desconhecida para chamar a atenção de Januária. A curandeira será dopada pela vilã e, desacordada, levará uma injeção letal. Laureta fugirá sem deixar provas do assassinato.

Groa aparecerá no endereço dado por Januária, mas não conseguirá ouvir dela a verdade. O melhor amigo de Luzia encontrará a mulher caída e constatará: "Meu Deus! Ela está morta!"

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 30 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.