Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONDENADOS

Final de Pega Pega tranca ladrões e rica bandida: Descubra como a novela termina

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins) se abraçam no último capítulo de Pega Pega

Os quatro ladrões do hotel Carioca Palace serão condenados no último capítulo de Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 19h20

Responsáveis pelo roubo milionário ao hotel Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) serão condenados no final de Pega Pega. O último capítulo da novela das sete também mostrará Sabine (Irene Ravache), Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) atrás das grades por crimes que virão à tona ao longo da história.

A reprise do folhetim de Claudia Souto está prevista para terminar em 19 de novembro, sendo substituída pela inédita Quanto Mais Vida, Melhor. No capítulo derradeiro, o público verá o julgamento dos ladrões do hotel.

O juiz interpretado por Daniel Dantas fará um longo discurso antes de relevar a sentença: "Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados a prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime".

Por ter sido o primeiro a se arrepender e a se entregar, o garçom terá de cumprir dois anos de pena. A ex-camareira e o recepcionista serão condenados a quatro anos. Já o concierge pegará oito anos de detenção.

"Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena", decretará o juiz.

Lígia e Sabine sairão no tapa na cela

Ricaços na cadeia

Lígia tentará fugir, mas será capturada dentro do jatinho no qual deixaria o país. Na delegacia, ela confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira), mas seu verdadeiro alvo era Sabine, que tinha o veículo igual ao da mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Já a sócia de Eric (Mateus Solano) estará em sua suíte no hotel quando souber da prisão da inimiga. No mesmo momento, ela receberá a visita da polícia para levá-la. A madame será condenada pelo sequestro de Dom (David Junior) e também cumprirá pena.

As duas dondocas serão encaminhadas para a mesma cela, terão um acerto de contas e sairão no tapa. A personagem de Irene Ravache se revoltará ao saber que a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) tinha a intenção de matá-la: "Você é um monstro".

"A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho [Marcos Caruso] e eu nos beijando. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê", disparará a megera. "Você fez isso de propósito. Era o meu filho. Vagabunda, assassina, cachorra", berrará Sabine, partindo para cima da rival.

"Fui eu que te denunciei por ter levado o Dom sem ter procurado os pais dele", soltará a vilã. "Eu cometi muitos erros, mas eu nunca matei ninguém. De onde vem tanto ódio? É por que você sabe que é um lixo?", rebaterá a ricaça. Elas brigarão feio e terão que ser separadas pelos policiais.

Malagueta ficará com Maria Pia

Finais felizes

A novela terá um avanço no tempo no último capítulo e mostrará os personagens presos vendo os anos passar. Nesse período, Pedrinho vai se casar com Arlete (Elizabeth Savala), e Luiza (Camila Queiroz) dará à luz um filho de Eric e assumirá a administração do Carioca Palace. 

Após sair do presídio, Agnaldo pedirá Sandra Helena em casamento. Além disso, Maria Pia vai esperar um bebê de Malagueta, e eles terão final feliz em Búzios (litoral do Rio de Janeiro). A personagem de Mariana Santos ainda fará as pazes com Bebeth.

Após cumprir sua pena, Júlio receberá uma proposta do irmão, Eric: voltar a trabalhar no hotel e ter sua parte na herança do pai. O rapaz ainda se casará com Antônia (Vanessa Giácomo) diante de amigos e familiares da vila. A policial terá estacionado sua carreira para esperar o amado sair da cadeia. Depois, ela assumirá o cargo de delegada.

A trama das sete celebrará a diversidade ao revelar o romance entre Douglas (Guilherme Weber) e o delegado Siqueira (Marcello Escorel). Os dois aparecerão para buscar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) na casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), que se envolverá com Raquel (Mayara Lepre), mãe do menino.

O final será embalado por um show do Skank. O grupo mineiro embalou a novela com a regravação da música A Hard Day's Night, de John Lennon e Paul McCartney, tema da abertura.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.