Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA SARJETA

O que acontece com Danielle em Império? Final tem humilhação e tapa na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Ribeiro em cena de Império: caracterizada como Danielle, atriz olha surpresa para alguém fora do quadro

Danielle (Maria Ribeiro) não se dará nada bem no fim de Império: jornalista colherá péssimos frutos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 13h56

Danielle (Maria Ribeiro) terá um desfecho amargo no final de Império. A ex-garota do tempo se divorciará de José Pedro (Caio Blat) e será rejeitada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). O galã descartará a jornalista e a humilhará com um tapa na cara. "Você é uma perdedora nata", dirá. 

Separada do filho de José Alfredo (Alexandre Nero), a jovem acreditará que encontrará seu final feliz ao lado do amante. Entretanto, Maurílio terá outros planos e a rejeitará nos últimos capítulos da novela das nove. 

"Você não pode sair assim, sem me dar nenhuma explicação! E eu, como é que fico?", retrucará Danielle, chocada com a canalhice. Em resposta, o inimigo do comendador a humilhará: "Onde sempre esteve, na lama, na merda, de onde nunca vai sair, por mais que queira. Você é uma perdedora nata".

A personagem interpretada por Maria Ribeiro reagirá ao xingamento com ódio e avançará em Maurílio. O vilão dará um sonoro tapa na cara dela. "E eu não admito que você se meta a besta comigo", retrucará, irado.

Depois do não, a humilhação 

Mesmo agredida, Danielle lembrará o ex-amante que não tem como se sustentar. O rapaz, no entanto, não fará a menor questão de ajudá-la:

Te vira! Não foi você quem disse que o homem de preto ia te bancar, até te deu um fio de bigode como garantia disso? Então, vai cobrar dele. Você não passa de uma biscatinha pegajosa, vagabunda, rampeira, mais burra que uma vadia.

Maurílio sairá de cena sem a menor cerimônia, e a jornalista ficará sozinha aos prantos. A personagem terminará a novela na rua da amargura. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 27 de outubro a 5 de novembro

Quarta, 27/10 (Capítulo 171)
Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas