Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO CONFIRMADO

Fenômeno da Netflix, Cobra Kai é renovada para a quinta temporada

Divulgação/Netflix

Ralph Macchio em Cobra Kai

Ralph Macchio em Cobra Kai; Netflix confirmou a renovação da série para a 5ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 14h35
Atualizado em 27/8/2021 - 14h47

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (27) a renovação de Cobra Kai para uma quinta temporada. A série se tornou um fenômeno desde que passou a fazer parte do serviço de streaming e estreia sua quarta leva de episódios em dezembro deste ano.

Ainda sem uma data de estreia oficial, a quarta temporada promete ter embates quentes entre os protagonistas. No fim do terceiro ano, os dojos de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se uniram para derrotar os Cobra Kai liderados por John Kreese (Martin Kove).

Os novos episódios também devem ter retornos de outros personagens clássicos da franquia Karatê Kid. Por enquanto, apenas Thomas Ian Griffith está confirmado. Ele que voltará a viver Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final (1989) e antigo parceiro de Kreese.

O terceiro ano de Cobra Kai trouxe de volta personagens icônicos da franquia e recebeu uma indicação a melhor série de comédia no Emmy 2021 --a primeira de sua história.

Confira abaixo o anúncio oficial da renovação feito pela Netflix:

Assista ao primeiro teaser da 4ª temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.