Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE REPRISE!

Globo define estreias de Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor; saiba quando

AGNEWS

Cauã Reymond anda pela pria durante gravação de novela inédita da Globo, Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond grava Um Lugar ao Sol em praia do Rio de Janeiro; novela estreia em 8 de novembro

GABRIEL VAQUER e GUILHERME MACHADO

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 20h18

A Globo tem pressa para retomar a exibição de novelas inéditas. Até o final de novembro todos os folhetins da noite devem ser 100% novos. O departamento comercial e a programação da emissora já trabalham com as datas de 8 de novembro para a estreia de Um Lugar ao Sol, e de 22 do mesmo mês para Quanto Mais Vida, Melhor entrar no ar.

Novela das nove escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol já está na reta final de suas gravações e irá ao ar totalmente pronta (ou quase). A autora, inclusive, já entregou todos os capítulos para a produção. O folhetim deveria ter estreado em maio do ano passado, mas foi "atropelado" pela pandemia da Covid-19.

Em novembro do ano passado, a trama retomou as gravações e estrearia em 12 de abril deste ano, mas a segunda onda da crise sanitária adiou seu lançamento pela segunda vez.

Um Lugar ao Sol será protagonizada por Cauã Reymond, no papel dos gêmeos Cristian e Renato. Um cresceu em um orfanato, o outro foi criado por uma família rica. O elenco conta Alinne Moraes, Andréia Horta, Marieta Severo, Daniel Dantas, entre outros. A direção é de Maurício Farias

reprodução/instagram

Ana Hikari está na próxima novela das sete

Pega Pega a jato

Já a próxima novela das sete, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor principal, está sendo gravada desde janeiro deste ano. Ela teve o título mudado durante a pandemia. Era A Morte Pode Esperar, mas a emissora preferiu alterá-lo por conta das milhares de mortes causadas pelo coronavírus do ano passado para cá.

Com a decisão de estrear Quanto Mais Vida, Melhor ainda este ano, a Globo fará Pega Pega ter uma edição a jato. A novela de Claudia Souto tem 184 capítulos, mas o conteúdo da trama já está sendo acelerado na edição.

No lugar da trama policial em reapresentação, a próxima novela das sete mostra os quatro protagonistas, vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, ganhando uma segunda chance de viver. Eles sofrem um acidente de avião, no qual morrem.

Porém, ao chegarem ao Céu, Deus informa que houve um engano e que eles poderão voltar a viver. O elenco conta ainda com Marcos Caruso, Evelyn Castro, Elizabeth Savala, Lucio Mauro Filho, Zezeh Barbosa, Bárbara Colen, Luciana Paes, Ana Hikari e Claudia Jimenez. 


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.