Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sinopse

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama de Claudia Souto gira em torno do romance entre Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano). A menina é neta de Pedrinho (Marcos Caruso) e herdeira do hotel de luxo Carioca Palace. Já o homem é um empresário viúvo, bem-sucedido e pai de Bebeth (Valentina Herszage). Os dois se apaixonam à primeira vista, mas tudo desanda por conta da venda do estabelecimento. 

Em comemoração aos seus 25 anos, a milionária promove um grande baile no negócio que um dia será seu, mas durante a festa o cofre do lugar é roubado. Luiza sofre uma grande rasteira da vida e descobre que, além de estar falida, quem comprou o empreendimento de sua família foi Eric. Ele também é listado como um dos possíveis responsáveis pelo crime.

Na verdade, os culpados pelo assalto são quatro funcionários do hotel: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), a camareira Sandra Helena (Nanda Costa), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e o garçom Júlio (Thiago Martins). Cada um deles, por diferentes razões, decide participar do golpe, apesar de serem pessoas honestas, que nunca quiseram subir na vida a qualquer custo. 

Entretanto, os criminosos ficam sem saber como usar o dinheiro sem serem notados e decidem aguardar a venda do Carioca Palace, mas o que acontece é exatamente o contrário. Eric é convencido pela filha a morar no seu novo hotel e manter todos os antigos empregados; dessa maneira , ele encontra um caminho para provar que gosta de verdade de Luiza.

Paralelamente, o folhetim conta a história da família Borges, que consegue o sustento por meio de um teatro de bonecos. Borges (Danton Mello) e Tereza (Dani Barros) são donos da companhia Serrote e, apesar de premiados, não conseguem arrecadar o necessário para o sustento da família. Márcio (Jaffar Bambirra), o filho mais velho do casal, é a favor de se reinventarem em novos trabalhos.

Daí em diante, as diferenças entre pai e filho passam a ser quase insuportáveis. Além de ideologias distintas, o garoto começa a namorar a filha problemática do personagem de Mateus Solano, que tem como melhor amigo um canguru de pelúcia confeccionado na fábrica de sua família e batizado com o nome de Flor. 

A relação entre o empresário e sua filha não é fácil, e fica mais estremecida quando um grande segredo de Eric é revelado.

A primeira exibição de Pega Pega aconteceu entre 2017 e 2018. No elenco estão ainda Irene Ravache, Vanessa Giácomo, Mariana Santos, Reginaldo Faria e muitos outros.


Galeria de fotos de Pega Pega


Outras Novelas


Últimas notícias

as + lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?