Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO LADRÃO

Final de Pega Pega: Malagueta é preso após tentativa de fuga e desespera Maria Pia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No meio da rua, Marcelo Serrado abre os braços em sinal de rendição em cena como Malagueta de Pega Pega

Malagueta (Marcelo Serrado) será encurralado pela polícia e preso em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 4h00

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado e preso na reta final de Pega Pega, quando Eric (Mateus Solano) descobrirá que seu assessor foi o responsável por planejar o roubo ao Carioca Palace. O ex-concierge até tentará fugir, mas acabará cercado pela polícia. Maria Pia (Mariana Santos) vai se desesperar e se declarará apaixonada pelo bandido na novela das sete.

O marido de Luiza (Camila Queiroz) já desconfia de que Victor pode estar envolvido no crime. Ele, então, decidirá investigar a relação do assistente com sua amiga de infância.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) vai vasculhar o computador da loira e acabará encontrando as fotos que ela tirou dos ladrões no dia do roubo. Revoltado, o personagem de Mateus Solano marcará um jantar com a executiva e Malagueta.

Ele revelará que já sabe do caso dos dois e projetará em um telão as cenas do funcionário pegando as malas de Pedrinho (Marcos Caruso) pela saída dos fundos. "Você, Victor. Você é o quarto ladrão do Carioca Palace. E você, Maria Pia, sabia disso desde a noite do roubo", disparará o empresário.

Ao perceber que a parceira vai correr perigo de ser presa como cúmplice, o filho de Timóteo (Cacá Amaral) mentirá e dirá que a ameaçou. Ao mesmo tempo, o público verá Júlio (Thiago Martins), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) darem novos depoimentos à polícia, nos quais acabarão entregando a participação de Malagueta no roubo.

Os agentes correrão até o hotel para prender o último ladrão. "Paradinho aí. Tua casa caiu", anunciará o delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Estamos apertando o cerco em você faz tempo", revelará Antônia (Vanessa Giácomo).

"Pecado de um sujeito vaidoso que nem eu é achar que a sorte nunca vai nos abandonar", soltará o ex-funcionário do estabelecimento. "Agora é você entender que não tem mais nada pra fazer. Você perdeu", avisará a inspetora de polícia.

O delegado mandará todos irem para a delegacia. O affair de Sabine (Irene Ravache) fingirá acompanhar os policiais de bom grado, mas sairá correndo, pulará pela janela e conseguirá fugir pela rua.

Maria Pia chora com prisão do amado

Maria Pia se declara para Malagueta

A parceira de Domênico (Marcos Veras) vai vasculhar os arredores do Carioca Palace, localizar uma porta aberta do hotel e ver ao longe Victor correndo. Enquanto isso, a filha de Lígia (Angela Vieira) vai aparecer vagando pela orla da praia procurando o amado.

A irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) conseguirá alcançar o fugitivo. "Para, Malagueta", gritará a morena. Várias viaturas vão cercar o ex-concierge à beira da praia. "Mãos na cabeça!", exigirá a agente.

"Não! Victor, eu te amo! Me solta", berrará a personagem de Mariana Santos, que será amparada por Eric e Luiza. A loira, no entanto, vai furar o bloqueio policial e chegará até o companheiro.

"Eu te amo. Eu te amo, Victor. Eu te amo, entendeu? Eu te amo muito. Eu não conseguia falar, eu devia ter dito", vai se declarará a patricinha. "Você é minha vida. Eu passei a minha vida tentando escutar isso de você", admitirá Malagueta.

"Então escuta. Eu te amo", repetirá a herdeira de Athaíde (Reginaldo Faria). Os dois vão se beijar apaixonadamente, para a surpresa das pessoas ao redor. O ladrão será colocado no camburão, e a executiva continuará gritando que o ama --para o choque de Eric.

Maria Pia beija Malagueta antes de prisão

Malagueta é condenado, mas tem final feliz

No último capítulo do folhetim, o público verá o julgamento dos ladrões do hotel. O juiz interpretado por Daniel Dantas fará um longo discurso antes de relevar a sentença: "Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados à prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime".

Por ter planejado o crime, o ex-concierge pegará oito anos de detenção. A novela terá um avanço no tempo no último capítulo e mostrará os personagens presos vendo os anos passar. Após sair do presídio, Malagueta descobrirá que será pai e terá um final feliz ao lado de Maria Pia. O casal ainda será dono de um hotel em Búzios.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.