Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PERUCAS VOAM

Em Gênesis, Neferíades dá surra em Kéfera ao pegá-la nua no quarto de José: 'Víbora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque caracterizada como Neferíades com expressão de surpresa em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; egípcia vai surtar de ciúme e agredir escrava

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) perderá as estribeiras ao flagrar Kéfera (Luana Camaleão) completamente nua no quarto de José (Juliano Laham) em Gênesis. A nobre dará uma surra na escrava e até tirará sua peruca ao arrastá-la até a rua. "Víbora! Arranco seus olhos para você nunca mais ousar olhar para o que não deve", ameaçará a fogosa na novela bíblica da Record.

A mulher de Potifar (Val Perré) não é a única interessada em tirar a virgindade do filho de Israel (Petrônio Gontijo). A serva sempre foi apaixonada pelo colega, que já chegou a rejeitá-la várias vezes e até mesmo a magoá-la com um passa-fora --em que a acusou de ser uma "mulher fácil".

Mas Kéfera vai repetir os passos da patroa ao também tirar a roupa para provocar o hebreu nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (1º)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Eu sei que você diz que não me vê desse jeito, mas eu não consigo parar de pensar em você. Eu vejo como você tem estado tenso, deixa eu te ajudar a relaxar", proporá a garota, de costas, assim que ouvir a porta do quarto de José se abrir. 

A personagem de Luana Camaleão levará um susto ao se virar e dar de cara com Neferíades. "Víbora! O que está fazendo aqui, sua miserável? Sai da minha casa agora, sua maldita", gritará a fidalga, antes de partir para cima da jovem, arrancar sua peruca e enchê-la de tabefes.

Kéfera (Luana Camaleão) em Gênesis

Força na peruca

José, prestes a partir em uma viagem para os campos de trigo de Potifar, levará um susto ao ver Neferíades arrastar Kéfera pelo braço até o meio da rua. "Nunca mais coloque os pés nessa casa ou eu juro por Maat que arranco seus olhos para você nunca mais ousar olhar para o que não deve", bradará.

"O que está acontecendo?", indagará o protagonista interpretado por Juliano Laham. "Essa maldita de Avaris não trabalha mais na minha casa", explicará a amiga de Selemina (Kakau Gomes).

"Mas por quê?", questionará o rapaz, de queixo caído. "Peguei a desgraçada tentando roubar o que é meu", emendará a egípcia, a fim de deixar bem claro que descobriu o interesse de Kéfera pelo israelita.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas