Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO

Vitória derruba Quinzinho com soco em Nos Tempos do Imperador: 'Amuleto de azar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Clara Gueiros encara o ator Augusto Madeira em cena de Nos Tempos do Imperador

Vitória (Maria Clara Gueiros) culpará Quinzinho (Augusto Madeira) por toda sua desgraça

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 4h00

Vitória (Maria Clara Gueiros) ficará furiosa ao descobrir que perdeu seus bens em Nos Tempos do Imperador. Após ficar sem nenhum de seus imóveis, que foram vendidos por Quinzinho (Augusto Mandeira), ela surtará e culpará o irmão por sua desgraça na novela das seis da Globo. A arqueóloga o acusará de ser um "amuleto de azar". Na discussão, ela chegará até a dar um soco no parente, que cairá duro.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (4), a mulher escutará de seu advogado que está falida. "A empresa de exportação da América do Norte em que a senhora investiu todo seu patrimônio faliu por causa da Guerra Civil! A senhora perdeu tudo", dirá o defensor.

Sem chão, Vitória fará uma referência ao livro E o Vento Levou, de 1936, que conta a história de uma mulher que perde tudo e precisa recomeçar do zero. "Estou na miséria! Sem um tostão furado! Sou tecnicamente uma mendiga! Primeiro foram os meus imóveis, agora o meu dinheiro! Tudo o que eu tinha... O vento levou!", lamentará.

Completamente desnorteada, ela andará pelo cassino e pegará dinheiro onde encontrar: no caixa e até nas mesas de jogo. Em seguida, voltará sua fúria contra o irmão de criação.

Braço forte

"Tudo está dando errado desde que eu voltei para cá! Você é um amuleto de azar! Você é um gato preto que passou 13 vezes debaixo de uma escada que colocaram em cima de um espelho quebrado! Você espalha mau agouro para todos que estão à sua volta! Você é uma maldição!", esbravejará.

Para acalmá-la, o filho de Elvira (Ingrid Guimarães) lhe dará um tapa na cara. "Você me estapeou!?", ela se indignará. Em seguida, a arqueóloga dará um soco que derrubará o parente no chão. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.