Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATATA ASSANDO

Em Pega Pega, Malagueta vacila e vira principal alvo de Eric: 'Preciso investigar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Mateus Solano e Marcelo Serrado em cenas como Eric e Malagueta na novela Pega Pega

Eric (Mateus Solano) vai suspeitar de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 19h20

Malagueta (Marcelo Serrado) vai entrar na mira de Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. O empresário passou a ir atrás de pistas sobre o roubo ao Carioca Palace por conta própria, e a antiga amizade do ex-concierge com Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) vai chamar a atenção do ricaço. "Eu preciso investigar pra me sentir protegido", avisará ele a Domênico (Marcos Veras) na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o marido de Luiza (Camila Queiroz) começará a conversar com trabalhadores e ex-funcionários do hotel para achar os outros comparsas do ex-garçom e do ex-recepcionista. Ele, então, vai pressionar Sandra Helena (Nanda Costa) e conseguirá fazer com que a loira entregue os nomes de Malagueta e Cíntia (Bruna Spínola).

O protagonista pedirá para Maria Pia (Mariana Santos) ficar de olho no novo assessor. Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15), o pai de Bebeth (Valentina Herszage) conversará sobre suas descobertas com Domênico, que perguntará qual o motivo das suspeitas.

"Eu conversei com alguns funcionários, eles me garantiram que o Agnaldo se dava com o pessoal da recepção", explicará o sócio de Sabine (Irene Ravache), que relembrará que Malagueta trabalhava como concierge na época do roubo. "Mas apareceu alguma evidência sobre o Vitor?", indagará o policial.

"Não, o Vitor é um homem inteligente e ambicioso, tem perfil de líder. Ele tá do meu lado, eu preciso investigar pra me sentir protegido", justificará Eric. "Mas não tem nada que aponte pra ele?", insistirá o agente. "Além da amizade com o Agnaldo, não", rebaterá o empresário.

O personagem de Marcos Veras perguntará o que o "parceiro" de investigação pretende fazer. "Falei com o Murilo [Rodrigo Mathias], da segurança, pra separar as fitas com a movimentação do Júlio e Agnaldo pra ver com que funcionários eles se davam mais", contará ele.

"E a Cíntia, que tem ela?", questionará o colega de Antônia (Vanessa Giácomo). "Cíntia é apaixonada pelo Júlio... Vitor e Cíntia, meus próximos alvos. Achei que era uma informação que merecia ser compartilhada com você", afirmará o dono do Carioca Palace.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.