Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA SANTOS

Atriz entrega que levou lembrança de Maria Pia para casa em Pega Pega; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos caracterizada como Maria Pia, com um vestido vermelho e cabelos loiros, em cena de Pega Pega

Mariana Santos interpreta Maria Pia em Pega Pega; trama marcou estreia da atriz em novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 13h41

Mariana Santos não esconde que quis guardar uma recordação de sua estreia em novelas como a Maria Pia em Pega Pega. A atriz, porém, se deixou levar pela emoção nos últimos dias de gravação e não lembrou de pegar um objeto mais simbólico --e se contentou apenas com uma peça do guarda-roupa da vilã da novela das sete da Globo.

"Devia ter pego algo mais simbólico da personagem, uma fotografia de cena, algo do quarto dela. Eu tinha usado um vestido cinza em uma das últimas cenas que gravei. Eu pedi essa roupa. Sempre pedimos para guardar uma lembrancinha, mas eu sinto não ter pego algo mais representativo", explica ela em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta sexta (23).

A comediante entrou no folhetim de Claudia Souto para semear a discórdia e separar Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz), mas acabou caindo no gosto popular. Ela, então, deixou as vilanias de lado para formar um dos pares românticos de maior repercussão da trama ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado).

"Nossa parceria deu muito certo. De cara, tivemos uma afinidade nos nossos personagens, nos entendíamos no olhar, foi rolando naturalmente. Deu certo, o público nos comprou como um casal na novela, então foi muito gratificante. Ficamos amigos, todos", avalia.

Maria Pia, inclusive, ganhou até uma repaginada no visual ao longo da trama, em que embarcou para a Suíça e voltou ao Brasil como uma nova mulher --ou, pelo menos, loira. "A transformação da Maria Pia não foi só para o Eric. Não foi só estética. Ela veio se transformando, e nem percebeu, para o Malagueta. Ela foi guiada pelo amor", analisa a intérprete.

Mariana, no entanto, frisa que outra sequência a marcou mais do que a mudança da antagonista. "A última cena que gravei com a Bebeth [Valentina Herszage], em que a Maria Pia revela que foi barriga de aluguel dela", lembra.

"Para não gastarmos emoção, não ensaiamos. O diretor marcou a cena e foi uma emoção tão verdadeira na hora que começou a cena, que foi difícil segurar. Fizemos de primeira, ficou um resultado muito bonito. Me marcou porque a emoção foi muito forte", arremata a humorista.

Pega Pega ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das sete, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e nas outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.