Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAIS SHIPPADOS

Dolores e Nélio roubam a cena em Nos Tempos do Imperador; veja outros 5 casos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) sorri e olha para Nélio (João Pedro Zappa) em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) aprende a ler com Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 6h25

O clima entre Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) tem chamado a atenção do público que acompanha Nos Tempos do Imperador. Eles já são shippados nas redes sociais e receberam o nome de "Nelores" entre os fãs. Antes mesmo de formarem de fato um casal, os mocinhos já conseguiram passar a perna nos protagonistas e roubaram a cena na novela das seis da Globo.

O assessor de Tonico Rocha (Alexandre Nero) se encantou pela filha de Eudoro (José Dumont) assim que a viu durante o casamento com o vilão. Os jovens se aproximaram depois que o deputado mandou o rapaz dar aulas de boas maneiras para a mulher. Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 11, o filho de Lota (Paula Cohen) tomará coragem para declarar seus sentimentos e beijará a jovem tímida.

A expectativa pelo romance entre Nélio e Dolores também virou uma alternativa para quem já se cansou das idas e vindas de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes). Além disso, o caso extraconjugal entre dom Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) não agradou aos telespectadores, que passaram a torcer para Teresa Cristina (Leticia Sabatella), a imperatriz traída.

Enquanto espera pelo desenrolar do romance entre os mocinhos do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, relembre outras cinco vezes em que casais coadjuvantes roubaram o protagonismo em novelas da Globo:

Sabrina Petraglia encosta a testa na de Marcos Pitombo

Shirlei teve a primeira vez com Felipe

  • Shirlei e Felipe

Em Haja Coração (2016), o triângulo amoroso entre Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini) acabou ofuscado pela química de "Shirlipe". Vividos por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, Shirlei e Felipe conquistaram o público com um conto de fadas moderno e viraram o casal mais amado da TV naquele ano.

Os mocinhos ainda voltaram a ganhar a torcida do público quando a novela das sete foi reprisada durante a pandemia da Covid-19. O nome do casal passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter sempre que eles enfrentavam preconceitos e as maldades de Jéssica (Karen Junqueira). A química fez com que Sabrina e Pitombo formassem par romântico mais uma vez em Salve-se Quem Puder (2020), também do autor Daniel Ortiz.

Caio Castro e Maria Casadevall em Amor à Vida

Caso de Michel e Patrícia pegava fogo

  • Patrícia e Michel

Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) fizeram de tudo para fugir de um relacionamento sério, mas a paixão acabou falando mais alto em Amor à Vida (2013). Responsável por cenas quentes, o casal ainda divertiu o público ao se envolver em um quarteto amoroso com Guto (Márcio Garcia), que havia traído a secretária na lua de mel, e Sílvia (Carol Castro), que era casada com o médico.

O troca-troca entre os personagens virou um alívio cômico em meio aos vários dramas enfrentados por Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Os protagonistas insossos da novela de Walcyr Carrasco também foram ofuscados pela história de amor de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) --o casal ainda entrou para história ao dar o primeiro beijo entre homens das novelas brasileiras em pleno horário nobre.

Mariana Santos beija Marcelo Serrado em Pega Pega

Maria Pia se envolveu com Malagueta

  • Maria Pia e Malagueta

Antagonistas de Pega Pega (2017), Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta (Marcelo Serrado) se apaixonaram entre tramoias e chantagens depois do roubo ao Carioca Palace. O casal até flertou com a vilania, mas acabou caindo nas graças do telespectador e deu uma rasteira nos protagonistas Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz).

"Malapia" ainda teve a chance de confirmar o favoritismo na atual reprise do folhetim de Claudia Souto. Os nomes dos personagens entraram nos trending topics do Twitter quando foi ao ar a cena em que o ladrão foi preso e ouviu pela primeira vez a executiva dizer que o amava. Os dois ainda conseguiram um final feliz e construíram um hotel em Búzios (RJ) usando os dólares roubados no começo da história.

Camila Pitanga discute com Wagner Moura em Paraíso Tropical

Bebel e Olavo divertiram o público

  • Bebel e Olavo

Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fabio Assunção) tiveram dois obstáculos em Paraíso Tropical (2007): as maldades de Taís (Alessandra Negrini) e o casal formado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). O envolvimento do vilão com a "cachorra" é até hoje lembrado como um dos pontos altos da novela, que ganhou reprise no Viva.

Entre tapas e beijos, a prostituta que batia ponto no calçadão de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e o empresário ganharam a torcida dos telespectadores para que se acertassem na trama escrita por Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares.

Juliana Paiva beija Rodrigo Simas em Malhação

O casal Brutinha ganhou torcida dos fãs

  • Fatinha e Bruno

A temporada de 2012 de Malhação teve como protagonistas Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira), Dinho (Guilherme Prates) e Vitor (Guilherme Leicam). Porém, foi o casal formado por Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) que ganhou mais destaque na trama teen.

"Brutinha" fez tanto sucesso com o público que a personagem até voltou para uma participação especial na temporada Sonhos, de 2014. Ela apareceu grávida e mostrou que teve seu final mais do que feliz com o amado. Os atores ainda retomaram a parceria como Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder, na qual cenas de Malhação foram reaproveitadas como flashbacks.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.