Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio abre coração para Dolores: 'Me apaixonei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) está em pé ao lado de Dolores (Daphne Bozaski), que está de costas na foto, em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) vai se declarar para Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 8h14

Nélio (João Pedro Zappa) abrirá o coração e vai se declarar para Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O momento de coragem do rapaz acontecerá durante uma viagem burocrática para Bahia para resolver o testamento de Eudoro (José Dumont) na novela das seis da Globo. "Me apaixonei", confessará o assessor, pegando a mocinha de surpresa.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 10 de novembro, o rapaz vai contar para Dolores e Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre uma proposta de compra da propriedade da família. A mulher de Tonico (Alexandre Nero) se irritará ao ouvir que ela e a irmã deveriam considerar a possibilidade.

"Se o senhor está aconselhando a venda da fazenda é porque deve ser o querer de Tonico [Alexandre Nero]", alegará a caçula. "Eu só disse que a senhora e a Pilar deveriam ouvir a proposta de compra com calma", retrucará o jovem. 

Dolores dirá que Nélio só pensa no bem do patrão. "Se não é para agradar Tonico, por que o senhor se presta a tudo isso, por quê?", pressionará. "Porque eu amo a senhora. Eu te amo. Eu me apaixonei pela senhora quando Tonico levantou seu véu, no altar", admitirá ele. 

"Eu sofro em saber que Tonico se deita com a senhora. Sofro por não poder tocá-la, beijá-la. Eu tive ódio quando ele lhe bateu! Tenho raiva quando ele a despreza, quando a trata mal. No começo, eu não olhava nos seus olhos com medo que a senhora percebesse o meu amor", entregará o filho de Lota (Paula Cohen).

 "Amor?", perguntará a jovem, boquiaberta. "Amor... Um amor imenso. A única coisa que vale a pena na vida desse capacho! Meu Deus, o que estou dizendo?", concluirá o rapaz. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.