Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DO INTERVALO

Fatinha de Malhação fez Juliana Paiva virar atração em bandejão da Globo

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva como a periguete Fatinha, de Malhação, ela está diante de uma parede grafitada e segura a barriga pois está grávida

Juliana Paiva reprisa em Malhação Sonhos o papel de Fatinha, da temporada Intensa como a Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 15h24

Depois da Fatinha, de Malhação: Intensa como a Vida (2012), os almoços de Juliana Paiva no bandejão da Globo nunca mais foram os mesmos. A atriz roubou a cena e virou atração nas conversas do intervalo, já que a personagem caiu na graça não só do público, mas também dos funcionários da emissora --todos queriam cumprimentá-la pelo êxito no folhetim adolescente.

"Não foi minha primeira experiência na casa e nem minha primeira novela, mas foi um divisor de águas. A partir dali o meu trabalho ficou mais reconhecido. Durante as gravações, por exemplo, eu ia na praça de alimentação e outros diretores me cumprimentavam porque estavam assistindo à temporada", conta a atriz em comunicado enviado pela Globo à imprensa.

A periguete fez tanto sucesso que voltou a dar as caras em Malhação: Sonhos (2014), que a líder de audiência reprisa por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Fatinha entrará na "edição especial" na próxima quinta (25) para mostrar que seu final com Bruno (Rodrigo Simas) foi mais que feliz --ela aparecerá grávida e pedirá a Nando (Leo Jaime) para ser padrinho da criança.

"Eu lembro de ser recebida com muito carinho pelo elenco. Antes de começar a temporada, eles fazem uma preparação e, nesse curso, a minha personagem foi citada porque ganhou uma proporção grande. Eles ficaram empolgados ao poderem dar uma continuação a essa história", avalia.

Na época, Juliana já tinha quatro novelas no currículo, entre elas Viver a Vida (2009), Cama de Gato (2009) e Cheias de Charme (2012), mas nenhuma tinha dado tanto retorno quanto a temporada escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto.

"Até hoje recebo muito carinho dos fãs. As pessoas ainda brincam comigo na rua lembrando da personagem. A Fatinha marcou a história dessa produção 'interminável', em que a gente vai passando o bastão, mas se sente parte do projeto para sempre", define

Com a participação em Malhação, a intérprete emendará a terceira reapresentação. Ela também esteve no elenco de Totalmente Demais (2015) e A Força do Querer (2017), mas em breve aparecerá em dose dupla na TV como a Valquíria, de Ti Ti Ti (2010), e Luna, de Salve-se Quem Puder --que volta a ser exibida na próxima segunda (22).

"Quando as gravações pararam em função da pandemia, ninguém poderia imaginar que isso tudo fosse durar tanto tempo. Retomar os trabalhos foi uma grande realização, não só para mim, mas para toda equipe. Conseguimos finalizar uma novela mantendo o clima descontraído e com sequências bem divertidas e cheias de ação", adianta a artista.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18 a 28 de janeiro

Terça, 18/1 (Capítulo 255)
Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas