Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE LÉO

Murilo Huff chora e revela último recado de Marília Mendonça: 'Parecia despedida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Huff está de camiseta branca e chorando em entrevista ao Fantástico, da Globo; ele é ex de Marília Mendonça

Murilo Huff emocionado em entrevista ao Fantástico neste domingo (7); ele é pai do filho de Marília

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 23h20
Atualizado em 7/11/2021 - 23h32

Pai de Léo, Murilo Huff falou que trocou mensagens com Marília Mendonça (1995-2021) no dia da queda do avião no interior de Minas Gerais e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", disse.

Huff concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico neste domingo (7) e comentou como Léo, de um ano e dez meses, ficou nas últimas horas. "O Léo tá bem, graças a Deus. Ele ainda é muito pequenininho pra entender, eu sei que vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela...", comentou o pai, que parou para limpar as lágrimas.

A entrevista foi concedida para a repórter Ana Carolina Raimundi. Ajornalista viajou até Goiânia para conversar com o cantor no fim da tarde. "Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim", opinou o também sertanejo.

Marília e Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos e estavam separados havia menos de dois meses. "[A separação] Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", revelou.

"A nossa relação sempre foi muito boa. Mesmo nas vezes que nós tivemos atritos e precisou se afastar como casal, nós nos respeitamos demais. Nunca paramos de nos falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre a respeitei como mãe e ela sempre me respeitou como pai", relembrou ele, que complementou:

A última mensagem que ela mandou, ironicamente, foi no dia que aconteceu [a queda do avião]. O Léo estava indo pra casa da minha mãe e ela pediu pra ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu.

"Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre. A gente se conheceu depois que ela gravou uma composição minha. Mandei um direct pra ela querendo ir no show e ela foi muito receptiva comigo. Nós começamos a namorar mesmo depois de um ano e meio. Já era um namoro antes de falar. Desde o início foi uma conexão muito forte", disse ele.

Murilo Huff confessou que tinha medo de as pessoas pensarem que ele estava junto com Marília por interesse, já que os dois tinham a mesma profissão. Sobre o futuro com Léo, ele desabafou: "Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto ela era amada pro Brasil. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui".

Veja trechos da entrevista:

Declaração nas redes sociais

Na noite de sábado (6), o cantor sertanejo já havia publicado uma declaração para a ex-namorada. "Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças".

Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta).

Huff também agradeceu os ensinamentos de Marília e se declarou: "Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar para sempre, sua teimosa".

Confira abaixo a homenagem do cantor:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.