Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDAS PASSADAS?

Micaela deixa Salve-se Quem Puder para trás com explicação sobrenatural; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia com lágrimas nos olhos como Micaela dentro de um carro, ela dá a mão para um homem do qual só se vê o braço em cena de Salve-se Quem Puder

Sabrina Petraglia interpreta Micaela em Salve-se Quem Puder; atriz sai de cena nesta terça (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 15h20

Micaela (Sabrina Petraglia) vai dar adeus a Salve-se Quem Puder nesta terça (1º). A enteada de Helena (Flávia Alessandra) embarcará para fazer uma pós-gradução nos Estados Unidos, mas não sem se despedir de Bruno (Marcos Pitombo). Ela deixará claro que o amor deles vem de outras vidas --em uma referência a Shirlei e Felipe de Haja Coração (2016).

A empresária ainda vai aparecer vez ou outra na novela das sete por meio de videochamadas, uma forma encontrada por Daniel Ortiz para manter a atriz na história até o final. Ele precisou reescrever parte da trama depois que a intérprete ficou grávida no meio da pandemia de Covid-19 e, por conta dos protocolos de segurança, precisou se afastar das gravações.

O autor dará a entender que o par romântico, na verdade, é uma espécie de reencarnação do casal "Shirlipe" de Haja Coração. Dessa vez, no entanto, em papéis trocados.

A própria Sabrina já explicou ao Notícias da TVque pagaria uma "dívida cármica" com Pitombo na história, já que a sua personagem ajudaria o galã a superar a dislexia. Eles trocaram de posições em relação à produção anterior, quando o ator foi "príncipe encantado" da filha de Francesca (Marisa Orth) --que sofria com uma deficiência física.

Micaela vai procurar Bruno antes de seguir para o aeroporto. "Eu não podia ir embora sem me despedir direito de você. Eu sei que o que eu vou te dizer vai parecer piegas, clichê, mas eu sinto que a nossa história...", discursará a patricinha, antes de ser interrompida pelo garçom.

Bruno e Micaela em Salve-se Quem Puder

"Ela não começou por acaso, não começou agora. Eu sinto isso também. É como se fosse...", dirá o personagem de Marcos Pitombo, sem encontrar a palavra certa. "...Fosse de outra vida? É, eu acho que a nossa história não é nova. E aqui no meu coração, eu sinto que ela vai continuar para sempre", arrematará a irmã de Téo (Felipe Simas).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.