Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MENTE CRIMINOSA

Com plano em risco, Maurílio ameaça matar Cristina em Império: 'Quero dar fim nela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fala ao telefone na sala da presidência da empresa em cena de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ameaçará a vida de Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 9h24

Em Império, Cristina (Leandra Leal) se tornará em um dos alvos de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao ameaçar os planos de poder vilão. Após a loira confrontar o criminoso sobre o roubo na conta de José Alfredo (Alexandre Nero), ele irá fazer uma ligação misteriosa na novela das nove e soltará: "Quero dar um fim nela".

Nos próximos capítulos do folhetim, o comendador descobrirá que está na miséria ao ter as barras de ouro e dinheiro roubados de um banco na Suíça, enquanto o amante de Maria Marta (Lilia Cabral) estará esbanjando riqueza. 

Depois de emprestar à mulher do "homem de preto" o dinheiro para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat), ele chegará na empresa com uma mala cheia de notas para o pagamento do décimo terceiro dos funcionários. "Já que você resolveu gerir os negócios e fazer o meu trabalho aqui na Império, você podia me dizer a origem de tanto dinheiro?", questionará Cristina

"Como é que é? Você está me colocando contra a parede?", se revoltará Maurílio. "Se perguntar para você de onde você tira tanto dinheiro é te pressionar, é porque você está escondendo alguma coisa", rebaterá a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). O malvado, então, apelará para Marta e questionará se ela deixará a moça falar daquela forma.

"Sabe que eu vou, porque eu também estou curiosa, para não dizer desconfiada de onde que você tira tanto dinheiro da cartola. Porque quando te conheci, você era um biólogo, mochileiro, andava de ônibus e agora você é milionário. Me diz, o que mudou na sua vida, assim de repente, para esbanjar tanto dinheiro?", questionará a madame

O vilão se enrolará, mas mentirá que a família deixou uma herança milionária para ele. "Eu não quero ninguém se metendo na minha vida, gente como essa piveta", apontará ele para Cristina. A discussão entre os dois continuará, e Maurílio ameaçará a jovem: "Se você não morrer antes disso".

Um pouco depois, o amante de Maria Marta ligará para uma pessoa misteriosa e perguntará como pode tirar a filha de José Alfredo da jogada. "Eu quero dar um fim nela", concluirá o criminoso. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas