Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAPARECIDO

Nos Tempos do Imperador: Nélio suspeita que Tonico foi assassinado por rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está sujo e suado, com mordaça e as mãos amarradas em cena de sequestro em celeiro em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) amarrado na novela; sumiço do vilão preocupará Nélio (João Pedro Zappa)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 8h18

Em Nos Tempos do Imperador, o sumiço de Tonico Rocha (Alexandre Nero) preocupará Nélio (João Pedro Zappa). O braço direito do vilão vai suspeitar que o amigo foi assassinado pelo rival, o coronel Floriano (Lucci Ferreira), na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (25), Nélio iniciará as buscas pelo amigo com a ajuda de Eudoro (José Dumont). O mau-caráter já estará preso há dias no celeiro de Floriano e Jerusa (Carolina Ferman). 

Ciente do caso de Tonico com a mulher, o advogado suspeitará que o adversário do amigo tenha descoberto a traição e matado o malvado por vingança. O pai de Pilar (Gabriela Medvedovski) também irá considerar a possibilidade do homem ter batido as botas.

"Será que mataram ele, coronel? Nós temos que achar o Tonico. Amanhã é o dia do registro da candidatura! E se ele não aparecer?", temerá Nélio. "Vou ajeitar uma busca pela carcaça dele. Carcaça viva, se Deus quiser. Se acalme", pedirá Eudoro.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.