Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Em Império, Maria Marta confronta Isis após noite com José Alfredo: 'Onde ele está?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) conversam em corredor de restaurante em cena de Império

Isis (Marina Ruy Barbosa) discutirá com Marta (Lilia Cabral) sobre José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 7h48

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) confrontará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) sobre a farsa e o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). Desconfiada, a madame surgirá na casa da jovem após a noite romântica da ruiva com o comendador e a colocará contra a parede na novela das nove. "Onde ele está?", questionará a ricaça.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (25), a mulher do "homem de preto" decidirá visitar a amante do marido depois de Maria Clara (Andréia Horta) contar que viu Isis desmaiar. Ela, que andava desconfiada sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo, passará a ter certeza de que a morte foi forjada.

A mocinha, que terá passado a noite com o comendador, irá dar de cara com Maria Marta em sua sala ao entrar no apartamento. "Como foi com ele? Eu sei que você estava com o Zé Alfredo", perguntará a mãe de José Pedro (Caio Blat).

A ruiva tentará se fazer de desentendida, mas não convencerá a megera. "A forma como você atravessou aquela porta, com aquela carinha de felicidade, meu Deus do céu. É evidente de que passou a noite no bem bom", comentará  a ricaça.

"Sabe por que eu sei que você estava com o José Alfredo? Porque você nunca teve e nunca terá olhos pra nenhum outro homem que não seja ele. Então me diz. Fala! Onde é que ele está escondido? Fala", completará a mulher do comendador

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.