Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SUJOU'

Império: José Pedro é denunciado por contrabando e estampa manchete policial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Blat caracterizado como o personagem José Pedro na novela das nove da Globo Império

José Pedro (Caio Blat) cairá em armadilha e se dará mal na novela das nove da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 15h00

Em Império, José Pedro (Caio Blat) será denunciado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) por contrabando de pedras preciosas. Ele acabará preso e estampando as manchetes de páginas policiais de jornais. Na novela das nove da Globo, o filho mimado de Maria Marta (Lilia Cabral) cairá em uma armadilha do amante da mãe

Nas cenas que vão ao ar a partir de 4 de setembro, o filho ambicioso de José Alfredo (Alexandre Nero) se encontrará com um contrabandista no restaurante comandado por Vicente (Rafael Cardoso). Do lado de fora, Maurílio chamará a polícia e denunciará o crime. Danielle (Maria Ribeiro) se juntará ao amante para assistir de camarote à prisão do ex-marido.

Policiais chegarão à recepção, assustando Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), e o contrabandista Kleber (Júlio Levy) perceberá o movimento. "Sujou. A polícia tá área. Eu conheço aquele careca ali. Não é possível, deve ter sido alguma denúncia anônima", sussurrará o bandido.

"Não é possível, ninguém sabia desse encontro, Kleber", falará o diretor financeiro da Império das Joias. "É culpa sua, você é um incompetente. Dá aqui meu dinheiro", acusará o criminoso.

Na sequência, o detetive (ator não teve seu nome divulgado) dará voz de prisão à dupla, revistará os dois e encontrará pedaços do diamantes rosa de José Alfredo.

"Pra que esse dinheiro todo? É declarado?", questionará o policial. "Eu posso explicar. As pedras são da família, esse dinheiro é herança. Eu tava repassando pra um primo meu, isso foi um desejo do meu pai. Eu sou filho do comendador José Alfredo de Medeiros. Você sabe muito bem quem ele é, você sabe que não pode fazer isso comigo!", ameaçará o golpista. 

José Pedro é preso por contrabando em Império 

Engravatado em cana

"Eu tô pouco me lixando de quem o senhor é filho. Eu conheço muito bem aquele ali, que já respondeu pelo crime de contrabando de joias outras vezes e vocês estão presos sim", decretará o agente. José Pedro será algemado e colocado no porta-malas de um camburão, apesar das suas súplicas.

Danielle e Maurílio vão comemorar a prisão do amante de Amanda (Adriana Birolli). "Agora, eu quero ver o idiota do teu ex-marido se virar sozinho na cadeia sem a ajuda da mamãe", debochará o rival de José Alfredo. "Bem feito. Eu acho que o José Pedro até adiou demais essa visitinha dele à cadeia", concordará a ex-moça do tempo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.