Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SORTE

Nos Tempos do Imperador: Teresa arma contra Luísa, mas leva invertida de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) está em pé, com as mãos na porta dentro gabinete de dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador

Teresa (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador; plano armado contra rival vai dar errado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 7h02

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) armará um plano para afastar dom Pedro 2º (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Porém, a imperatriz levará uma invertida do marido e será surpreendida com a presença indesejável da condessa de Barral em uma viagem do casal na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (28), a monarca pedirá ajuda ao marquês de Caxias (Jackson Antunes) para separar o marido da amante. O militar, então, planejará uma viagem pelo país para o imperador com duração de um ano.

Inicialmente, Pedro resistirá por causa do longo período que passará longe da condessa de Barral, mas aceitará fazer a viagem sob a alegação de que seu "compromisso é com a nação e com o povo".

"Estou feliz em ficar a sós com Pedro", celebrará a imperatriz com Celestina (Bel Kutner). No entanto, a felicidade dela durará pouco. Apaixonado pela mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux), o imperador decidirá levar as filhas e a professora com a comitiva, colocando fim aos planos românticos de Teresa.

Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) surgirão animadas para contar a novidade para a monarca ao lado do pai. "Mamãe, mamãe! Nós também vamos! Nossa primeira viagem. Eu não acredito", dirá a herdeira do trono. "Calma, calma, bambinas", pedirá Teresa Cristina.

Indignada, a imperatriz olhará para dom Pedro e argumentará que elas não podem ficar tanto tempo sem estudar. "Essa é a parte ruim. As aulas vão continuar", reclamará a caçula. "A condessa também vai viajar", completará Isabel, deixando a mãe chocada.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas