Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATERNIDADE

'Tem que bater medo', diz Carmo Dalla Vecchia após gestação com autor da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carmo Dalla Vecchia no Se Joga

Carmo Dalla Vecchia no Se Joga deste sábado (7); ator relatou experiência da paternidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 16h47

Carmo Dalla Vecchia desabafou sobre a experiência como pai de Pedro, seu filho com o autor João Emanuel Carneiro. Neste sábado (7), o ator da Globo relembrou a gestação da criança e comentou sobre a sua expectativa na época da chegada do pequeno: "Tem que bater medo".

"Você está recebendo um serzinho novo na sua casa, que você não conhece e vai se relacionar com ele. Tudo novidade, então, tem toda uma estrutura que você tem que descobrir como faz, como é trocar fralda, questões de ordem prática", prosseguiu Vecchia no Se Joga.

No bate-papo com Érico Brás, o galã da Globo relatou sobre como lida com os dilemas de ser pai de primeira viagem estando próximo dos 50 anos. "Quando você é mais jovem, tem uma disposição muito maior, mas não necessariamente um preparo psicológico maior para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança", pontuou ele.

"Operei meus dois joelhos em dezembro [de 2020], então confesso que para correr com o Pedro, faço um esforço", admitiu o marido do autor de Avenida Brasil (2012).

Questionado por Brás sobre o maior aprendizado desta vivência, Carmo disse: "Perdoar. Às vezes, na sua vida, você não tem o pai ou a mãe que gostaria de ter tido, mas cabe a você transformar essa história. Cabe a você dar a volta. Tive uma relação com o meu pai que não foi a mais próxima. Porém, em um determinado momento, entendi que se não amasse ele incondicionalmente, se não resolvesse essa situação, quem ia sentir a dor era eu".

"A partir do momento que me tornei pai, valorizei mais ainda a figura da mulher. É puxadíssimo, tenho que bater palma para todas as mulheres, pois é um ato de amor gigantesco que elas passam nesse período que a criança nasce", reforçou o intérprete de Maurílio em Império.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.