Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2021 FOI LOUCO

Andressa Urach misturou Bolsonaro, BBB e treta com a Universal em ano bizarro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach com a mão na frente da boca fazendo pose

Andressa Urach em ensaio fotográfico para divulgar o concurso Miss Bumbum 2021

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 6h20

"Retomada" foi a palavra que ditou o ritmo de 2021, mas poucos levaram o termo tão a sério quanto Andressa Urach. A eterna vice-Miss Bumbum voltou à sua melhor forma de subcelebridade após passar cinco anos sabáticos, durante os quais renegou o posto de maior entusiasta da fama a qualquer custo. Neste ano, a loira fez de tudo um pouco: defendeu Jair Bolsonaro, quase entrou para o BBB, declarou guerra à Igreja Universal e foi acusada até de se prostituir grávida.

Andressa viveu tão intensamente os últimos 12 meses que trilhou a via-sacra digna de uma "personalidade da mídia" raiz. Passou por cirurgia plástica, fez (e apagou) tatuagens, engravidou, separou do marido com direito a barraco em uma boate e se reconverteu à igreja. Tudo com seus fãs e seguidores de testemunhas.

Perdeu algum babado? Confira a linha do tempo do ano mais bizarro da vida de Andressa Urach:

Gigante acordou

Andressa começou a dar pistas de que voltaria aos holofotes com tudo logo em janeiro, quando apareceu entre os cotados pelo público para o elenco do BBB21. Ela até manifestou a vontade de participar do reality, após sua passagem lendária por A Fazenda em 2012, mas admitiu que J.B. Oliveira, o Boninho, não havia lhe convidado.

Se a loira não teve a oportunidade de dar barraco na casa mais vigiada do Brasil, do lado de fora ela não decepcionou. Depois de fazer uma intervenção estética, Andressa teve que enfrentar hate até de pastores e rebateu com ameaças à Igreja Universal.

"Um recado aos queridos pastores da Igreja Universal: se vocês ficarem usando a minha imagem, me citando em reuniões, vocês vão ver quem realmente é o diabo. Já que vocês estão me comparando ao diabo", disparou.

Em sua retomada, Urach voltou a trilhar o caminho das pedras de uma boa subcelebridade e se jogou nos procedimentos cirúrgicos para turbinar sua beleza.

Apagou uma tatuagem que tinha feito em homenagem ao filho, fez outro desenho no corpo (desta vez no bumbum), recolocou seu silicone e surpreendeu ao voltar às suas origens: o concurso Miss Bumbum. A vice mais famosa da história da competição retornou como sócia e foi embaixadora da edição de 2021 da premiação que a havia consagrado.

Família tradicional brasileira

Quando sua carreira ganhava forma novamente, Andressa Urach descobriu que finalmente havia conseguido engravidar do marido, Thiago Lopes. A loira, então, entrou em uma nova fase, no melhor estilo "família tradicional brasileira".

As poses sensuais deram lugar aos cliques com a mão na barriga e a ensaios românticos com o marido, e o bebê virou o principal assunto da rede social da modelo.

Foi nessa mesma época que Andressa passou a manifestar apoio a Jair Bolsonaro. Inclusive saiu em defesa dele contra a cantora Anitta e chegou a afirmar aos seguidores que daria o nome do presidente ao filho como forma de homenagem.

Volta ao submundo

A fase "conservadora", no entanto, durou pouco. Um mês e meio depois de anunciar a gravidez, Andressa foi às redes sociais revelar que seu casamento tinha acabado. A velha Urach ressurgiu.

A loira passou a acusar o então ex-marido de cortar seu convênio médico e de deixá-la completamente sem recursos para se sustentar. Foi essa a justificativa que ela usou para voltar a dançar na boate Gruta Azul, conhecido prostíbulo de Porto Alegre.

Thiago Lopes resolveu agir para impedir que a ex-mulher voltasse à sua antiga vida. De acordo com Andressa Urach na época, ele foi até a boate para dar barraco e levá-la embora contra a sua vontade. Lopes, por sua vez, acusou a modelo de se prostituir mesmo estando grávida.

Arrebatamento

Após o barraco na boate, Andressa foi arrebatada de volta ao seio familiar. Primeiro, Thiago Lopes afirmou que voltaria a sustentar a ex-mulher e pagar o convênio por causa do filho que virá ao mundo. Levou a vice-Miss Bumbum de volta para casa, dizendo que seriam apenas companheiros na criação do filho.

Mas o amor venceu. O casal reatou, e Lopes virou porteiro das redes sociais da mulher. Apagou fotos que considerava inadequadas para um "perfil família" e avisou que ele seria o moderador dali em diante.

Andressa Urach voltou à versão religiosa, se batizou novamente na Igreja Universal, e agora mantém suas redes sociais apenas para faturar com posts patrocinados e compartilhar fotos ao lado do marido. Nada de polêmica, barraco ou de imagens do bumbum que a consagrou. Pelo menos por enquanto. Venha, 2022!

Veja o post em que Andressa Urach anunciou a retomada do casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.