Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA SEM TRÉGUA

Andressa Urach ameaça expor podres da Universal após ser comparada a Satanás

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach loira, com boca e sobrancelhas com micropigmentação feita recentemente

Andressa Urach mandou recado direto e reto aos pastores da Igreja Universal na quinta-feira (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 11h55

Após ser comparada a Satanás, Andressa Urach fez uma ameaça aos integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus em uma sequência de Stories publicada no Instagram na noite de quinta-feira (14). A modelo afirmou que pode expor áudios comprometedores dos superiores da instituição.

A modelo frequentou a Universal até o fim de 2020, mas deixou a igreja alegando ter sido usada.

Nos vídeos, a vice-Miss Bumbum 2012 revelou que tem sido assunto nas reuniões da igreja de Edir Macedo, dono da Record, e disse que se a prática continuar vai expor áudios comprometedores dos pastores.

Publicação de pastor que incomodou Andressa (Reprodução/Instagram)

"Um recado aos queridos pastores da Igreja Universal: Se vocês ficarem usando a minha imagem, me citando em reuniões, vocês vão ver quem realmente é o diabo. Já que vocês estão me comparando ao diabo", iniciou a loira.

"Estou vivendo a minha vida, muito bem casada, me mantendo calada, mas eu não admito que usem a minha imagem para me comparar a Satanás. Porque vocês vão ver o Satanás de verdade. É só eu mostrar os áudios que eu tenho e falar tudo o que eu sei", disparou.

O recado de Andressa começou com um print de uma publicação de um padre chamado Andres, na qual ele fez uma montagem para comparar o visual da ex-Fazenda na época da Igreja Universal com a sua atual aparência, com sobrancelhas e boca retocadas com micropigmentação.

Assista ao vídeo abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.