Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA DE MARKETING?

Andressa Urach e marido reatam casamento após escândalo de prostituição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Lopes e Andressa Urach em foto publicada no Instagram em 2 de outubro de 2021

Thiago Lopes e Andressa Urach em foto publicada no Instagram neste sábado (2): juntos de novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 15h15

Andressa Urach e Thiago Lopes reataram o casamento após protagonizarem um escândalo com o retorno da modelo à prostituição. O empresário e a apresentadora do Miss Bumbum 2021 apareceram sorridentes em foto publicada neste sábado (2) nas redes sociais. Aos internautas, a influenciadora digital avisou: "Decidimos lutar pela nossa família".

Lopes foi o primeiro a usar seu Instagram neste fim de semana para informar seus seguidores de que estava às boas com Andressa. E pediu para que não fosse mais tratado como ex-marido. "Assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ex quando se referirem a mim", escreveu.

Em seguida, a apresentadora, que está à espera do primeiro filho do casal, confirmou a retomada do casamento. "Pelo bem do Leon Urach decidimos lutar pela nossa família", comunicou em seu perfil.

A modelo movimentou a internet na última quarta-feira (29) ao anunciar que voltaria a se apresentar em uma casa de entretenimento adulto no Rio Grande do Sul por precisar se sustentar após a separação.

Desde então, passou a trocar farpas com Lopes, a quem acusou de traição e de tê-la deixado sem plano de saúde. O empresário rebateu. Todo o imbróglio virou até caso de polícia. Na madrugada de sexta-feira (1º), ele foi com policiais para a porta da boate em que ela estava trabalhando para retirá-la do local.

Após a confusão, ambos divulgaram o início do que viria a ser a reconciliação. "Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", determinou Lopes nos Stories.

Minutos depois, a modelo se manifestou sobre o caso no Instagram: "Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida. Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos".

Na madrugada deste sábado, o marido da empresária voltou aos Stories para desmentir que todo o escândalo foi armado. "Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me", declarou.

Andressa e Lopes tinham anunciado a separação em 24 de setembro, após nove meses de união. Em seguida, os dois deletaram fotos em que apareciam juntos nas suas redes sociais.

Veja publicações de Andressa Urach e Thiago Lopes: 

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.