Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM BEBÊ

Andressa Urach está grávida, e marido comemora: 'Ansioso para carregar no colo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Lopes e Andressa Urach

Thiago Lopes e Andressa Urach; marido da modelo comemorou gravidez da amada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 18h32

A modelo Andressa Urach está grávida do primeiro filho com o marido, Thiago Lopes. Neste sábado (7), o futuro papai anunciou a gestação da amada e comemorou a notícia, divulgada na véspera do Dia dos Pais. "Ansioso para carregar no colo", disse ele.

"Com muita alegria, informo que serei papai. A Andressa está grávida! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia. Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo.
Família cristã sim!", escreveu Lopes no Instagram.

Na publicação, o amado de Andressa mostrou o teste de gravidez com o resultado positivo e a indicação que a peoa de A Fazenda 6 está grávida há mais de três semanas.

"Te amo! Minha vida, meu amor, meu marido e papai maravilhoso", escreveu a modelo na publicação do marido. Em sua página, Andressa apenas compartilhou as publicações do companheiro e de amigos com as comemorações da gravidez.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020, e a modelo é mãe do adolescente Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior. O casal já contava com os planos de aumentar a família e, após dois alarmes falsos, a ex-contratada da Record já pensava em realizar uma fertilização in vitro.

Confira o anúncio:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.